MEO Moche

Olá! Alguém que não necessite do código da Wook (livraria) para esta semana me pode enviar um código? Pode pedir-se um código uma vez por semana e é gratuito para Moche. Basta enviar uma sms para o 1618 com WOOK.
É completamente gratuito e ficaria com livros que necessito bem mais baratos.

Alguma alma caridosa capaz de fazer esta boa acção? Pleeeeease?

https://www.moche.pt/collabs/wook
 
E a quem andou alguns meses a pagar, que foi o meu caso, não oferecem nada. Tens <26 anos? É pré-pago ou fatura? Disseram-me que só havia ofertas assim no pré-pago, e que para +25 o Moche era só em fatura. Confirmam/desmentem?

Edit: Sim, está no 1.º post, mas estes detalhes..?
E depois a questão é... Quem tiver mais de 25 anos e for falar sobre isto, será que eles não cortam o serviço?
 
Olá! Alguém que não necessite do código da Wook (livraria) para esta semana me pode enviar um código? Pode pedir-se um código uma vez por semana e é gratuito para Moche. Basta enviar uma sms para o 1618 com WOOK.
É completamente gratuito e ficaria com livros que necessito bem mais baratos.

Alguma alma caridosa capaz de fazer esta boa acção? Pleeeeease?

https://www.moche.pt/collabs/wook
Também precisava de um código WOOK. Alguém que não precise pode-me enviar por MP, sff?
Obrigado!
 
Bom dia,

Muito em breve (+/- 1 mês) vou ter novo membro familiar (o mais novo) com telemóvel e queria um tarifário barato mas com alguma net incluída (já sabemos que telemóveis sem net para eles não servem). Tenho 3 cartões com o tarifário de 7GB a 8,99/cada (negociado vai para 1 ano) mas tenho dado uma vista de olhos por aqui e parece que existem Moches á borla (através de promotores?) e que se conseguisse um desse era o ideal penso eu. O objectivo é pagar o menos possível e senhor de borla ainda melhor. O que me aconselham?

Obrigado
 
Bom dia,

Muito em breve (+/- 1 mês) vou ter novo membro familiar (o mais novo) com telemóvel e queria um tarifário barato mas com alguma net incluída (já sabemos que telemóveis sem net para eles não servem). Tenho 3 cartões com o tarifário de 7GB a 8,99/cada (negociado vai para 1 ano) mas tenho dado uma vista de olhos por aqui e parece que existem Moches á borla (através de promotores?) e que se conseguisse um desse era o ideal penso eu. O objectivo é pagar o menos possível e senhor de borla ainda melhor. O que me aconselham?

Obrigado
Boa tarde, alguém consegue ajudar?

Obrigado
 
Boa tarde. A minha mulher têm Moche com factura, neste momento vivemos na Suíça e o cartão está sempre em modo Voo, apenas o tiramos de modo voo quando vamos à França às compras, já que vivemos perto da fronteira. Aqui à dias, fomos à França, onde temos Roaming gratuito até X gb, tudo certo, no entanto assim que a mulher tirou o telemóvel do modo voo, foram lhe logo taxados 50€, pedi a um familiar meu que fizesse a ligação ai de Portugal, ao que lhe indicam que o cartão foi ligado na zona 2 (Suíça), o que não é verdade.. Consigo, por meio de reclamação e até por envio do local exacto de coordenadas GPS, reaver este € que me tentam cobrar? Cumprimentos
 
Boa tarde. A minha mulher têm Moche com factura, neste momento vivemos na Suíça e o cartão está sempre em modo Voo, apenas o tiramos de modo voo quando vamos à França às compras, já que vivemos perto da fronteira. Aqui à dias, fomos à França, onde temos Roaming gratuito até X gb, tudo certo, no entanto assim que a mulher tirou o telemóvel do modo voo, foram lhe logo taxados 50€, pedi a um familiar meu que fizesse a ligação ai de Portugal, ao que lhe indicam que o cartão foi ligado na zona 2 (Suíça), o que não é verdade.. Consigo, por meio de reclamação e até por envio do local exacto de coordenadas GPS, reaver este € que me tentam cobrar? Cumprimentos

Mas foram taxados €50 de quê?
 
Boa tarde.
De momento encontro-me com o tarifário da moche de 12,90€ de 3gb, mas queria melhorar o preço/net.
Qual seria a melhor operadora para fazer a portabilidade para depois renegociar preços, e qual os melhores valores a manter, sendo pós-pago? Sei que existe uma oferta com o mesmo preço mas com + 8gb de net.

Cumprimentos,
João Tiago
 
Olá boa tarde malta,
Não sou cliente Meo nem Moche. Gostaria se fosse possivel de aderir ao Moche pedindo portabilidade do numero. Mas tenho +26 anos.

Alguém sabe se é posivel eu fazer isso e de que forma?

Obrigado pela vossa atenção
 
Olá boa tarde malta,
Não sou cliente Meo nem Moche. Gostaria se fosse possivel de aderir ao Moche pedindo portabilidade do numero. Mas tenho +26 anos.

Alguém sabe se é posivel eu fazer isso e de que forma?

Obrigado pela vossa atenção

Da na boa, pede contacto de promotor a alguém daqui. Dão-te 4 meses grátis c um carregamento de 10 euros e os 10 euros dps ficam pra saldo
 
Boa tarde

O meu filho tinha o pacote 10+10 a 2.99 que acabou em Julho. Teem agora uma igual, penso que só 10gb, mas só para novas adesões. Telefonei e foram irredutíveis. Portanto vou para outro operador.
 
Back
Topo