MEO Moche

Sou yorn X com pedido de portabilidade para a meo. Alguém com proposta para moche?
Tinhas de fazer portabilidade da Yorn para moche. se vais ser MEO ja nao vais ter direito a oferta de meses gratis. Essa oferta esta reservada para quem não se encontra numa das redes do grupo Altice (MEO / UZO / Moche).


Alguém que possa elucidar quanto ao MOCHE, para ter meses grátis? (já sou cliente MOCHE)
>25.

Essa oferta esta reservada para quem não se encontra numa das redes do grupo Altice (MEO / UZO / Moche).

Podes ir para outra rede e voltar para a moche (falando com um promotor) para ter essa oferta .
 
Eu disse um cartão NOS (tarifário livre) ou WTF. Se um não dá fazias com o outro. Que fazes a portabilidade com um cartão WTF ou NOS nos dois casos a retenção da MEO só vê que vais para a NOS visto que a WTF não é uma rede mas sim um tarifário da NOS 😅

Boas. Fiz o pedido de portabilidade e ontem recebi SMS da nova operadora a dizer que o número vai ser mudado para eles amanhã, dia 7. Ninguém me ligou ainda da retenção da Meo/Moche. É normal?
 
Boas. Fiz o pedido de portabilidade e ontem recebi SMS da nova operadora a dizer que o número vai ser mudado para eles amanhã, dia 7. Ninguém me ligou ainda da retenção da Meo/Moche. É normal?
pois agora é so esperar que eles te liguem, se nao quiseres esperar ligas para MEO indicando que a portabilidade para a outra rede ja esta marcada (o que eles poderão confirmar facilmente) e que gostarias de conhecer as ofertas que tem para te fazer para que nao mudes mesmo. Se eles fizerem a oferta que estas a espera, melhor, caso contrario deixa a portabilidade ocorrer e uma vez na outra rede voltas ao moche por um promotor com a oferta dos 4 meses ja incluída.
 
Última edição:
pois agora é so esperar que eles te liguem, se nao quiseres esperar ligas para MEO indicando que a portabilidade para a outra rede ja esta marcada (o que eles poderão confirmar facilmente) e que gostarias de conhecer as ofertas que tem para te fazer para que nao mudes mesmo. Se eles fizerem a oferta que estas a espera, melhor, caso contrario deixa a portabilidade ocorrer e uma vez na outra rede voltas ao moche por um promotor com a oferta dos 4 meses ja incluída.

Acabaram por ligar com a proposta de que tinhas falado (10gb durante 24 meses por 11€/mês) mas já não foi a tempo de parar o pedido de portabilidade, pelo que agora tenho de portar de volta para a Meo :)
 
Acabaram por ligar com a proposta de que tinhas falado (10gb durante 24 meses por 11€/mês) mas já não foi a tempo de parar o pedido de portabilidade, pelo que agora tenho de portar de volta para a Meo :)
Tenta ligar para o 961 001 620 (apoio ao cliente) e tenta falar com o departamento das portabilidades assim podes combinar para regressar com a tal oferta (isso caso ja nao tenhas algum asistente da meo que esta a tratar do teu caso.
 
Boas Malta,
Quero mudar para a Moche e aproveitar a promo deles de c/fatura 10GB+20GB (9 meses) por 12.5€ (9 meses).
Alguém me ajuda a obter os meses grátis?

Obrigado
 
Back
Topo