MEO Moche

Sim, só dá de nos e Vodafone para moche
Retificação, a oferta da a partir de qualquer rede fora das redes do grupo Altice (Meo / UZO / Moche).
Ou Seja também da a partir da NOWO ou Lycamobile por exemplo.
Se ja é cliente de uma das redes da Altice basta fazer portabilidade para outra rede e voltar a Moche através de um promotor.
 
Eu entretanto voltei a fazer portabilidade este ano para a NOS e após estar em chamada com a retenção da Meo (Moche) apenas me ofereceram 1 hipótese que era um tarifário 3GB + 7GB com 3500min por 10,99 mês e 2 anos de fidelização. Durante a chamada eu mencionei que a WTF me daria 4 meses grátis e insisti várias vezes que a oferta dele não era melhor nem sequer era benéfica para mim. Mesmo assim não ofereceu meses grátis. A única coisa estranha foi que no início da chamada ele perguntou me a idade e eu disse que tinha 27, até achei que podesse ser por isso.
Será que já não estão a dar meses grátis na Moche? O que posso fazer nesta situação?
 
Bom dia
Supostamente teria quatro meses com um carregamento de 10 euros. O que é certo e após várias mensagens ao promotor que faltava um mês no saldo, nunca foi corrigido e hoje fiquei sem telefone. O que fazer nestes casos? Onde pedir CVP para ver se activam novamente?
 
Boa tarde,
Peço novamente se alguém pode partilhar o código desconto das pousadas da juventude, que para pedir o código é só enviar sms para o 1618 com MOCHEQUARTO
Obrigado.
 
Info na fatura Moche:
"Nos termos da nova Lei das Comunicações Eletrónicas, a 13-01-2023 o valor máximo de encargo por cessação antecipada de contrato no âmbito de fidelizações subsequentes, passa a ser 30% do valor das mensalidades vincendas."
 
Última edição:
Info na fatura Moche:
"Nos termos da nova Lei das Comunicações Eletrónicas, a 13-01-2023 o valor máximo de encargo por cessação antecipada de contrato no âmbio de fidelizações subsequentes, passa a ser 30% do valor das mensalidades vincendas."

Sim, tem a ver com a nova lei das comunicações eletrónicas que vai entrar em vigor a 14/11. Variadíssimas coisas vão mudar. Muito mais poder para o consumidor, e passa a haver apenas serviços sem fidelização ou com fidelização de 24 meses (deixa de haver de 6 ou 12 meses, como existia até então), entre muitas outras alterações.
 
Viva!
Aínda é possível 5 meses grátis com a portabilidade?
+ de 25 anos 😞
Se sim qual a melhor de falar com um promotor?

Cumps
Manda-me mensagem privada e tentarei ajudar para obter moche com mais de 25 anos e com os 4 meses gratis.

(Eu não trabalho com a Meo/Moche, so posso dar dicas. Digo isso para evitar mensagens privadas fora de esse contexto).
 
Viva!
Pessoal passei para a Moche com portabilidade supostamente com 4 meses grátis.
Mas no fim de me ativarem o tarifário recebo um SMS a dizer: "Para teres 3 meses grátis não te esqueças de carregar o teu telemóvel com 10€."
Já estou a pensar que me começam logo a lixar no 1º dia.

Cumps
 
MOCHE 5000 min/SMS +5GB+5GB(youtube/afins)+15GB(tráfego exclusivo para Apps) -- Oferta durante 6 meses referindo oferta Yorn/WTF (Exclusivo para <26, excepto ao portar para a meo através de promotor) mais info: Moche

Esta oferta ainda existe ? ou 4 meses é o melhor que se arranja agora ?
 
Dizem que não conhecem a promoção e que não encontram essa campanha no site [emoji23]

Nem insisti... Portabilidade confirmada para o plano de 10 Gb.

Tenta ver com o comercial o que se passou e se nao resolver ou ajudar manda mensagem a provedoria MEO por aqui: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Viva!
Pessoal passei para a Moche com portabilidade supostamente com 4 meses grátis.
Mas no fim de me ativarem o tarifário recebo um SMS a dizer: "Para teres 3 meses grátis não te esqueças de carregar o teu telemóvel com 10€."
Já estou a pensar que me começam logo a lixar no 1º dia.

Cumps

MOCHE 5000 min/SMS +5GB+5GB(youtube/afins)+15GB(tráfego exclusivo para Apps) -- Oferta durante 6 meses referindo oferta Yorn/WTF (Exclusivo para <26, excepto ao portar para a meo através de promotor) mais info: Moche

Esta oferta ainda existe ? ou 4 meses é o melhor que se arranja agora ?

Se tiveres o contacto de um promotor é lhe fazer a pergunta que de momento não tenho conhecimento de essa oferta.
 
Bom dia
Supostamente teria quatro meses com um carregamento de 10 euros. O que é certo e após várias mensagens ao promotor que faltava um mês no saldo, nunca foi corrigido e hoje fiquei sem telefone. O que fazer nestes casos? Onde pedir CVP para ver se activam novamente?
Viva!
@ruben99silva como é que fizeste para resolver isso?
Parece que os 4 meses de oferta pela portabilidade afinal são só 3.
É que registei-me na área de cliente e é o que me aparece, sem pagar até 28 de Fevereiro.
Mas de qualquer modo amanhã já vou entrar em contacto a ver se a coisa se resolve, senão também não me vou chatear muito.

Cumps
 
Viva!
@ruben99silva como é que fizeste para resolver isso?
Parece que os 4 meses de oferta pela portabilidade afinal são só 3.
É que registei-me na área de cliente e é o que me aparece, sem pagar até 28 de Fevereiro.
Mas de qualquer modo amanhã já vou entrar em contacto a ver se a coisa se resolve, senão também não me vou chatear muito.

Cumps
Pelo menos a mim não resolveu nada os vários contactos com o promotor. A única solução foi pedir portabilidade para a nos, mas ainda não consegui os quatro meses grátis. Tenho 6 meses por 10 euros
 
Pelo menos a mim não resolveu nada os vários contactos com o promotor. A única solução foi pedir portabilidade para a nos, mas ainda não consegui os quatro meses grátis. Tenho 6 meses por 10 euros
Viva!
Ok. Obrigado.
Vou então aguardar para ver o que acontece.
A explicação que me acabou por ser dada hoje é que são carregadas 2 ofertas, 3 meses grátis do comercial Moche, 1 um mês grátis da portabilidade.
Os 3 meses grátis do comercial é o que esta carregada, depois segundo ele quando esta acabar, carregam a oferta do mês da portabilidade.
Vamos ver se vai ser assim.

Cumps
 
Back
Topo