MEO Moche

MOCHE PRÉ PAGO / tarifa semanal
Informação obtida via sac da moche!
Novas condições pré pagas a partir de 4 de Abril!

Resumo da situação:

MOCHE 1GB
20GB / mês de internet geral
2000 minutos / mês

Semanada atual: 2.75€
Nova semanada: 2.99€
- Aumento de 0.24€ semanal ( aproximadamente 1.2€ mensal/ 5 semanas)

MOCHE 5GB
30GB / mês de internet geral
5000 minutos / mês

Semanada atual: 3.99€
Nova semanada: 4.15€
- Aumento de 0.15€ semanal
( aproximadamente 0.75€ mensal / 5 semanas)

MOCHE 10GB
50GB / mês de internet geral
10.000 minutos / mês

Semanada atual: 4.99€
Nova semanada: 5.30€
- Aumento de 0.31€ semanal
( aproximadamente 1.55€ mensal / 5 semanas)

No caso do moche de 10gb há quem diga que fica igual ao moche 10gb por fatura, com 30gb e 5000 minutos.
Logo fica igual ao de 5GB!
Deduzo que falta sabermos a real informação!

+ info 1: Atenção que a informação poderá ser atualizada porque há um contrassenso principalmente na questão do moche de 10 gb que tinha ficado muito parecido ao moche de 5 gb.
É olhar esta informação como uma pitada de sal, hoje mesmo irei ligar para o sac da moche e pedir uma informação mais atualizada!

+ info 2: Os moches promocionais de 10gb que têm valores de 2.99€ durante um ano, 2.5€ à semana durante 6 meses ou até a promoção regresso às aulas do moche de 2.99€ até Junho, serão atualizados na base do tarifário.
Por exemplo o de 2.5€ ficará em 2.81€ e o de 2.99€ ficará em 3.30€.

bom resumo.

em janeiro atribuiram-me o 10GB + Gigas a somar por €2,49/semana por 6 meses. já estou a ver que é o limite legal para a existência destes tarifários. vou aguentar até lá.

entretanto ligaram-me com uma conversa muito mal articulada a promover um pós-pago, porque a partir de abril ia pagar €5.50/semana...

Alguém aqui conseguiu nos últimos dias 4 meses grátis no Moche 5GB?
Ou estas ofertas acabaram com o fim anunciado dos tarifários zero rating?

Boas. Será que dá para fazer alteração do tarifário Moche 3Gb para Moche 1Gb (com factura)? É que segundo me parece as condições serão iguais, mas o valor é 2€ mais baixo (14€ -> 12€)!
Caso já não seja possível, quais as alternativas que consideram semelhantes e mais vantajosas em termos de preço?

Boas. Será que dá para fazer alteração do tarifário Moche 3Gb para Moche 1Gb (com factura)? É que segundo me parece as condições serão iguais, mas o valor é 2€ mais baixo (14€ -> 12€)!
Caso já não seja possível, quais as alternativas que consideram semelhantes e mais vantajosas em termos de preço?
Acho difícil que eles o façam nesta fase. Mas a mim sem qualquer pedido da minha parte no número da minha esposa, entraram em contato e disseram que fruto das alterações que ofereciam moche 10gb (sem tráfego para aplicações), 1000min, 1500 SMS MEO e 250 outras redes por 9,90€. Por isso deve haver mais pessoas a ser contatadas nesse sentido. Rejeitei por implicar fidelização 11 meses. Prefiro pagar mais 3€ e ter 20gb e estar sem fidelização. Com digi aí a porta e tudo.

Olá, apercebi me hoje que a tal oferta de 50GB/mês durante 3 meses, do dia dos namorado deixou de estar ativa. Mais alguém com o mesmo problema? Obrigado

Olá, apercebi me hoje que a tal oferta de 50GB/mês durante 3 meses, do dia dos namorado deixou de estar ativa. Mais alguém com o mesmo problema? Obrigado
Isso muito fácil e simples de resolver, via pedido na área de cliente alegando essa mesma situação ou ligando directamente para o apoio moche.

Acho que não foste o único, pois também deixei de os ter. Não é que precise deles mas ainda assim já seguiu reclamação.

Última edição:

Acho que não foste o único, pois também deixei de os ter. Não é que precise deles mas ainda assim já seguiu reclamação.
Sim. Eu liguei pó sac da moche e realmente houve um problema na atribuição da oferta dos 50 gigas, que em vez de durar 3 meses, durou apenas um mês. Podem ver na área de cliente, que os restantes clientes e os 50gb estão para expirar numa data este mês, quem aderiu mais tarde.
A moche diz que até dia 15 de Março a situação vai ser resolvida de forma automática.
Mas para compensar os atuais clientes moche pelo transtorno e até à resolução final do problema, basta pedido na área de cliente moche ou ligar para o sac, alegar o problema e estão a oferecer 10gb válidos durante 1 mes para "anular" o transtorno causado!

Ainda não fiz alteração mas ainda me aparece as opções para alterar para tarifários antigos.
Como tenho 500MB e vou ficar com 10GB por 2,79€ estou tentado a mudar para 1GB e ficar com 20GB por 2,99€

Ainda não fiz alteração mas ainda me aparece as opções para alterar para tarifários antigos.
Como tenho 500MB e vou ficar com 10GB por 2,79€ estou tentado a mudar para 1GB e ficar com 20GB por 2,99€
Na prática e para ti, parece um excelente negócio! Cuidado é que apesar de aparecer os 2.75€ pelos 1gb que a partir de Abril será 20gb gerais, pode o sistema da moche assumir erradamente o novo moche de 20 gigas por 5.29€ ( chegou-me a acontecer num downgrade de um moche legend de 10gb que fiz pela linha) e também pretendia o de 1gb.
Das duas uma. Ou a operadora fez mal e mudou deliberadamente para o novo de 20 gigas por 5.29€ ou é um erro de sistema dada a atualização que estão a fazer.
Mas se te aparece o de 1gb como a mim apareceu, eles terão que assumir isso mesmo.
Eu resolvi a situação ligando para o apoio moche e tiveram que reportar internamente para o backoffice resolver e resolveu!
Mas sabe-se que os moche legend ( 500mb,1gb, 5gb e 10gb) foram descontinuados a dia 28 de Fevereiro!
Novas adesões aos mesmos, é impossível.
Resumindo, podes e deves fazê-lo mas se por acaso assumir erradamente, tens que ligar ou fazer pedido na tua área moche afim de meterem o tarifário prometido e desejado.
Porque na área de cliente ainda aparece os antigos, para quem tem os tarifários antigos, logo o downgrade ou upgrade, tem que ser garantido, pelo menos até ao final deste mês!

Tinha o tarifário Moche 1GB por 9.80€, pedi portabilidade para a vodafone e na chamada da retenção ofereceram-me MEO M Móvel 10GB por 8,99€ ou 20GB por 10,99€.
Nenhuma das opções tinha fidelização.
Só consegui a proposta fazendo mesmo o pedido de portabilidade que antes já tinha tentado pelo cessar contrato e só me ofereciam 10GB por 10,99€

Tinha o tarifário Moche 1GB por 9.80€, pedi portabilidade para a vodafone e na chamada da retenção ofereceram-me MEO M Móvel 10GB por 8,99€ ou 20GB por 10,99€.
Nenhuma das opções tinha fidelização.
Só consegui a proposta fazendo mesmo o pedido de portabilidade que antes já tinha tentado pelo cessar contrato e só me ofereciam 10GB por 10,99€
Vou ter de enveredar por este caminho pelo que já seguiu pedido de cartão da Vodafone.

Liguei a semana passada para a MEO e reclamei do ridículo que é estarem a oferecer o mesmo tráfego, 20GB, a quem é Moche 1GB e a quem é Moche 3GB e estarem a diferenciar valores (2€ de diferença). Disseram que iam ver o que podiam fazer e que ligavam no prazo máximo de 2 dias úteis, como é óbvio até agora nada.

Tem mesmo de se forçar estas coisas e ir a mal, eles não têm qualquer interesse em mudar nada a bem.

Última edição:
Olá. Há maneira de passar da moche para MEO para ilimitado velocidade máxima com bom preço? Por mim pode ser com ou sem pacote MEO. Obrigado

Olá. Há maneira de passar da moche para MEO para ilimitado velocidade máxima com bom preço? Por mim pode ser com ou sem pacote MEO. Obrigado
Através do método de portabilidade deves conseguir, o tarifário ilimitado.
Tanto o tarifário com tráfego ilimitado mas com velocidade limitada ou sem limite de velocidade que custam ser uns 5€/7€ a mais.

Back