MEO Moche

Boa noite.
Qual é a melhor promoção neste momento de tarifário de 10GB (pode ser um pouco mais se for realmente vantajoso) para +31 anos em caso de portabilidade da VDF para MEO/Moche?
 
Boa noite.
Qual é a melhor promoção neste momento de tarifário de 10GB (pode ser um pouco mais se for realmente vantajoso) para +31 anos em caso de portabilidade da VDF para MEO/Moche?

8,99€. Método da portabilidade (ou seja, fazes adesão a um pré-pago MEO, efetuas portabilidade de volta e a portabilidade do MEO contacta-te com os 8,99€ pelos 10GB ou 10,99€ pelos 20GB).
 
Obrigado, @Sunfire1 .
Esse preço não é mau. Mas isso deve ter fidelização, certo?
Com a Digi a entrar no mercado português lá para setembro, será sensato arranjar uma solução aceitável apenas por uns meses...
 
Bom dia, estava a tentar seguir a sugestão de usar o método da portabilidade, mas no meu caso o que acontece é que tenho atualmente um telemovel com contrato MEO (já sem fidelização), e queria perceber qual a melhor forma de ter pelo menos 10GB, mas ao menor preço possível (+31 anos). Nesta situação como deveria proceder para receber a proposta dos 8.99€? Obrigado
 
Bom dia, estava a tentar seguir a sugestão de usar o método da portabilidade, mas no meu caso o que acontece é que tenho atualmente um telemovel com contrato MEO (já sem fidelização), e queria perceber qual a melhor forma de ter pelo menos 10GB, mas ao menor preço possível (+31 anos). Nesta situação como deveria proceder para receber a proposta dos 8.99€? Obrigado
No meu caso, e em mais casos que vi aqui no fórum, ao fazeres portabilidade para outra rede(woo p.e) a retenção liga-te e se mencionares a proposta dos 10GB + 6GB por 10€ sem fidelização, a MEO costuma propor os 10GB por 8,99 ou os 20GB por 10,99 sem fidelização...
 
Ainda continuam a oferecer códigos promocionais para a Wook? Se alguém puder enviar um código agradecia, preciso de comprar um livro bem carote 😁
 
Última edição:
A partir de 01/03/2023 o MEO vai alterar a configuração dos tarifários Moche para novas adesões (sem tráfego de net específico e diferenciado). Será plafond unificado para uso geral.

As ofertas atualmente em vigor da Moche vão ser descontinuadas a 28/02/2023.

Exemplo de ofertas dos novos Moche pós-pago após 01/03/2023:

- 10GB a 12,90€/mês;
- 20GB a 17,90€/mês;
- 50GB a 27,90€/mês.

Não tenho conhecimento das possíveis ofertas na linha de portabilidade.

Onde posso encontrar mais informação sobre as alterações a outros tarifários pre-pagos MEO? No número da Vodafone recebi um SMS a informar qual o aumento de GB de tráfego a partir de julho. Mas no número da MEO não recebi nada. Queria saber como vai ficar o tarifário que tenho.
 
Back
Topo