Tarifário Moche

Como falei.
Tens de ter contrato Nos ou MEO, ou de um familiar.
NOS consegues 10€ com 100 ou 120gb.
MEO consegues 5€ com 50 ,80 ou 100gb.
Viva. Podes dar mais pormenores de como proceder para obter na meo 50GB de tarifário móvel por 5€/mês?
Neste momento tenho 2 números woo e tenho em casa serviço fixo com net fibra meo.

Obrigado

Estou a acabar a borla de 4 meses da Moche, qual é o melhor que se arranja de tarifário na Moche em retenção atualmente?

Também vão acabar os meus 4 meses grátis de Moche em 3 números.
Não tenho outros contratos MEO.

Já pedi portabilidade para a NOS onde já tenho outros 2 números com 20GB a €5/mês (sem fidelização).

Consigo mais GB na MEO? Não me interessa pagar mais de €5.
Eles vão-me ligar quando receberem o pedido de portabilidade? (Nos 2 números anteriores acho que nem ligaram.)

Por menos de €5/mês há alguma coisa mesmo que seja com menos dados? Para os meus pais bastavam 3/5GB.

podem falar com os vossos promotores para ver as pechinchas do momento que podem atribuir ou senão pedem portabilidade e negociam com a ultima retenção.

Como está a tua situação em relação à isso? Já acabaste os 4meses?
Os meus 4 meses acabam, salvo erro, apos o 21 de setembro mas o promotor disse me bem para falar com ele no final dos meses oferecidos que eles tem tido sempre campanhas para atribuir a preços bem inferiores ao publico. Agora vou ver para o final do mês que vem o que posso ter :-) .

O melhor que me propuseram foram 2 meses grátis + dados ilimitados durante 100 dias.

E para isto precisaria de sair e voltar a entrar.

Se der para fazer com o meu CC talvez ainda faça com um dos números mas, sinceramente, já me parece demasiado trabalho para o benefício oferecido.

O melhor que me propuseram foram 2 meses grátis + dados ilimitados durante 100 dias.

E para isto precisaria de sair e voltar a entrar.

Se der para fazer com o meu CC talvez ainda faça com um dos números mas, sinceramente, já me parece demasiado trabalho para o benefício oferecido.
se me fazem uma poposta por volta dos 10€ sou capaz de não me chateiar tambem. Pelo menos até a DIGI iniciar operações.

Isto
Lembrar que com a entrada da concorrência os preços são capaz de baixar, fazer contrato sem renegociaçao é a melhor aposta neste momento.
não mas quando falo de cerca de 10€ falo em tarifarios pré-pagos como me foi referido pelo promotor.
não faço contratos pos-pagos que seja serviço movel ou fixo antes da chegada da digi.

Última edição:
Os que fiz na NOS de 20GB por €5 são sem fidelização.
E basta insistir nesse ponto que eles cedem facilmente.
O meu problema é que com a NOS so tenho rede no fundo do quintal e as vezes com sorte a noite tenho rede dentro de casa.
E infelizmente nos sítios que frequento não é a operadora com a melhor cobertura...

Tenho o tarifário mais básico possível da meo. Queria ter um tarifário com alguma Internet. Ainda está disponível aquela promoção 100gb? Ou é possível moche 50gb para quem tenha 30 anos?

Já me ligaram 2x da Meo (sou moche). Queriam “dar-me” a oferta de “por apenas mais 1€” ficar com 40gb e mais chamadas, ou seja ficaria a pagar 13,90+1€. Recusei. Ontem voltaram a ligar com a mesma proposta ou com a opção de menos 1€ para 30gb. Tanto numa proposta como noutra teria de estar fidelizada 24m. Não tenho interesse nenhum. Que façam boa viagem

Eu pedi portabilidade da vodafone para a moche para o tarifário dos 15€, na segunda feira. Terça feira aceitei as condições e enviei os dados para a portabilidade (que agendei para a proxima segunda feira), hoje recebi a confirmação deles quanto à minha aceitação das condições. Isto agora quanto tempo demorará? Ainda não recebi foi o cartão SIM. Tambem esperava ser contactado pela vodafone pra tentar negociar condições, mas tambem até agora nada.

Back