MEO Moche

Boa noite esta campanha manter-se-a valida por exemplo no mes que vem? Digo isto porque a minha permanência na vodadone termina no fim de novembro e no inicio desse mes comecaria a fazer portabilidade.
 
Boa noite. Na adesão ao Moche para o meu filho de 13 anos vindo da Vodafone, ainda se conseguem 6 meses grátis?
Penso que sim, tens PM com contacto dos promotores nada melhor que eles para responder.
Boa noite esta campanha manter-se-a valida por exemplo no mes que vem? Digo isto porque a minha permanência na vodadone termina no fim de novembro e no inicio desse mes comecaria a fazer portabilidade.
Penso que sim, tens PM com contacto dos promotores nada melhor que eles para responder.
 
Boa tarde. Tenho 2 Vodafone Red a terminar fidelização. Será possível enviarem-me o contacto dos promotores, para ver se arranjo condições melhores do que as que me foram propostas?

Obrigado a todos.
 
Bom dia, tenho dois números vodafone yorn e necessito de PROMOTOR para portar dois números para moche com oferta de 6 meses, mandem PMS [emoji847][emoji847][emoji847]
 
Última edição:
Boas,

Já alguém conseguiu renovar a oferta de meses no moche?
Estou a umas semanas de terminar os 6 meses e estou tentado a voltar para a Vodafone, há locais onde não tenho rede, mas se a meo tiver mais alguma oferta mantenho me pelo moche...

Cumps
 
Boas,

Já alguém conseguiu renovar a oferta de meses no moche?
Estou a umas semanas de terminar os 6 meses e estou tentado a voltar para a Vodafone, há locais onde não tenho rede, mas se a meo tiver mais alguma oferta mantenho me pelo moche...

Cumps
Pede portabilidade para a Vodafone que a retenção entrará em contacto contigo para te fazer ofertas. Com sorte voltam a dar 6 meses como a algumas pessoas
 
Pede portabilidade para a Vodafone que a retenção entrará em contacto contigo para te fazer ofertas. Com sorte voltam a dar 6 meses como a algumas pessoas
Camarada já enviei os dados documento com as portabilidade para dia 23-11, espero que corra tudo bem [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], 6 meses à pala [emoji23][emoji772][emoji23]
 
Boas.


Tenho Moche 5Gb há bastante tempo.

De há uns tempos para cá, chega à segunda metade do mês e fico sem plafond para os dados móveis.

Isto não é normal pois a minha utilização é practicamente a mesma.

Alguém a quem já tenha acontecido isto?

Porra é que isto está a dar-me a volta aos fígados, já tive que andar a gastar dinheiro desnecessariamente...


Tou na mesma situação... Tinha wtf e por incrível que pareça tenho mais dados moveis e extras do que no wtf mas estou a meio do mês e os 5gb vão acabar e fico sem poder usar os extras ou as apps que não usam trafego se não carregar...


Já agora dá para reiniciar o mês no moche?
 
Back
Topo