MEO Moche

Boas pessoal, estou a ponderar o melhor para poupar na fatura dos telemóveis, tenho 2 RED que pela campanha que me fizeram vai ficar a 30€ por 3 ou 5 GB já não me lembro, para já, parece que nesse pacote de net é o melhor (fora uma situação da RED madeira) pelo que pessoal já me está a ajudar... para ficar a par de outras hipóteses, para 2 cartões, no caso o moche é ndividual não é? Já percebi que da para 6 meses grátis, mas após isso fica a quanto para cada 1 com 5GB. Não existe fidelizacao?
 
Boas, numero do meu filho portei um red para a Meo e optei por moche em loja, 5gb net, 5gb youtube e 15 gb para aplicações, total 12,99, está um pouco caro ou está dentro dos preços?Reparei agora post anterior, este moche não tem fidelização.
 
Visto que não tem fidelização, posso pôr em livre/carregamentos e depois falar com promotor, ou entãopedir portabilidade para a Nos/vodafone para depois esperar pela chamada da Meo, qual melhor método?

Para obter os 6 meses nao pode ja estar numa rede da altice (meo, moche ou uzo).
Se ja esta numa rede da altice tera de ir para a nos, nowo, lycamobile ou vodafone para voltar para a moche com a oferta de 6 meses.
 
Como? No site o valor indicado é de 16.80€
Pois, não sei, cheguei à loja disse queria fazer portabilidade 2 numeros Vodafone para a Meo para pre-pagos, funcionário para mim aconselhou M movel 3,5€ por semana e para meu filho aconselhou Moche pelo preço 12,99€ sem fidelização( lembro-me ter dito que meu filho gastava mais net do que eu, ele respondeu malta nova é assim). Apenas isto, mesmo assim vejo que é possível melhores condições.
 
Pois, não sei, cheguei à loja disse queria fazer portabilidade 2 numeros Vodafone para a Meo para pre-pagos, funcionário para mim aconselhou M movel 3,5€ por semana e para meu filho aconselhou Moche pelo preço 12,99€ sem fidelização( lembro-me ter dito que meu filho gastava mais net do que eu, ele respondeu malta nova é assim). Apenas isto, mesmo assim vejo que é possível melhores condições.

A curto prazo a campanha dos seis meses é atrativa mas a longo prazo os 5Gb por 12,99€ é um mimo. E nada garante que irá conseguir obter essa oferta de novo mais tarde.
 
A curto prazo a campanha dos seis meses é atrativa mas a longo prazo os 5Gb por 12,99€ é um mimo. E nada garante que irá conseguir obter essa oferta de novo mais tarde.
Ok, já agora o facto ser sem fidelização beneficia quem? Para mim posso cancelar quando quizer, mas o moche pode fazer o mesmo?
 
Boa noite,

Agradeço que um promotor entre em contacto comigo logo que possível.
Tenho 2 WTF para fazer portabilidade para a Moche, se os preços e as condições forem vantajosas

P.S. - ambas as pessoas têm mais de 35 anos (por isso não sei se será viável as promoções que têm falado aqui no fórum).

Obg
 
Boas pessoal,

para deixar de receber mensagens privadas inúteis deixo claro aqui que não tenho promotores para outra rede do que o moche.

Tambem, a oferta da MOCHE só é válida nestes casos:

- nunca ja ter beneficiado nos últimos 12 meses da campanha do 6 meses grátis.

- não ter mais do que 35 anos (houve raros casos de pessoas que tiveram direito com mais mas não há relatos suficientes para ser credíveis).
Se já conseguiu aderir com mais de 35 anos deixe aqui seu relato em resposta pf (unicamente se foi com promotor, e qual).

- de vir de outra rede não Altice (MEO, UZO ou moche).
Se já estiver numa rede altice, deverá fazer uma estadia em outra rede para voltar para a MOCHE com a promoção.


Se estiver dentro de estas condições, clique no meu nome, enviem-me uma mensagem privada e mandarei de volta o contacto de promotor.

Por favor não me façam perguntas em privado sobre condições da campanha que eu não sou promotor e não terei as respostas todas. O máximo que poderei fazer é vos mandar o contacto para falarem com eles.
Porque até se tiverem perguntas pelo qual posso responder, façam as perguntas aqui para beneficiar a todos.

espero ter esclarecido algumas dúvidas. Cumprimentos para todos.

EDIT 01/12/20: graças ao @jeton90 ja tenho promotor para os + de 35 anos. Obrigado a ele.
 
Última edição:
Back
Topo