MEO Moche

"- nunca ja ter beneficiado nos últimos 12 meses da campanha do 6 meses grátis."

Isto não é verdade.. Já aconteceu comigo e com mais amigos meus

Cumps..
 
"- nunca ja ter beneficiado nos últimos 12 meses da campanha do 6 meses grátis."

Isto não é verdade.. Já aconteceu comigo e com mais amigos meus

Cumps..

A exceção não confirma a regra. eu no meu caso beneficiei uma vez, ja não aceitam uma nova adesão que eu queria fazer para um familiar em meu nome.

Se tens dicas, partilha.
 
Última edição:
Contigo foi com um promotor também? Disseste lhe que já tinhas aproveitado a promoção anteriormente?
Eu apenas digo que quero fazer portabilidade e aderir à oferta, e nunca me foi recusado.. Enquanto não tiver 25 anos, ando a saltar de redes enquanto houver ofertas (menos a NOS, para mim essa não existe)
 
Contigo foi com um promotor também? Disseste lhe que já tinhas aproveitado a promoção anteriormente?
Eu apenas digo que quero fazer portabilidade e aderir à oferta, e nunca me foi recusado.. Enquanto não tiver 25 anos, ando a saltar de redes enquanto houver ofertas (menos a NOS, para mim essa não existe)


Ahahah confirmo mais vale esquecer a existência da NOS/WTF. Pelo menos enquanto não tem a partilha de rede entre a NOS e Vodafone como será o caso em breve.

Mas sim fiz pela calada, falei com um promotor, fez a portabilidade e o moche ficou registado. Depois o moche foi desativado de um dia para outro.

contactei o promotor e foi-me dito que retiraram a promoção e puseram o tarifário LINK sem mensalidades por causa de ja ter beneficiado (enquanto que nunca lhes tinha dito nada). Contactei o 16200 e acabei por obter a promoção para o meu familiar gastando horas ao telefone...

por isso que prefiro avisar que não dá para evitar essas situações...
E um dos promotores com quem tenho falado disse-me que normalmente é uma campanha por ano...

eu também tenho saltado de rede em rede para aproveitar de promoções e é a primeira vez que me limitam.
 
Tenho moche há 12 anos. Estou com o tarifário de 1GB a pagar 2,75 por semana.

Há alguma linha para onde possa ligar para renegociar isto? Estou a pagar todos os meses entre 11 e 13,5 euros consoante o número de semanas do mês (acabo por ter de carregar sempre 15 €.

Alguém conseguiu o tarifário dos 3 GB com fatura e sem fidelização e por volta dos 10 € por mês ou algo do genero?
 
@Tiago Tavares creio que o tarifário de 1GB + 15GB para apps por 9,80€ (em fatura) ainda estará disponível...
Como não é tarifário "oficial" só se consegue por contacto telefónico ou em loja.
Acho que ainda se conseguirá arranjar...

Alguém sabe porque é que na app myMeo e no site da MEO deixou de ser possível ver os consumos Moche?
Agora só consigo ver no site da Moche ou pelo *#123#...
 
Um Yorn X +25 conseguirá esse valor se portar para a Meo?
Deverás conseguir os 10GB por 10,99€ ao pedir de volta a portabilidade para outro operador.
Os 6 meses de Moche é que terás de primeiro conseguir entrar nesse tarifário sendo maior de 25. Andam aí comerciais que te podem ajudar, inclusive obter os 6 meses de oferta logo na adesão.
 
@celituhh eu utilizava a app My Meo para controlar os consumos sendo que o uso mais prático era para pagar a fatura.
Hoje tive de utilizar o PC para ir à área de cliente Moche para fazer o pagamento.
Assim já não está ao alcance somente do smartphone... :nocom8le:
 
Back
Topo