MEO Moche

Boa tarde

O meu filho tinha o pacote 10+10 a 2.99 que acabou em Julho. Teem agora uma igual, penso que só 10gb, mas só para novas adesões. Telefonei e foram irredutíveis. Portanto vou para outro operador.
Pedido de portabilidade para outro operador e deve conseguir por esse valor e talvez até uns meses de oferta.
 
Boa noite
Hoje dois cartões cá da casa tiveram a portabilidade para a Moche. Ainda não recebemos sms nenhuma a informar que somos Moche. Mal liguei os dados de um, passado minutos, recebo mensagem que 80% já estavam gastos. Nesse mesmo cartão, fiz um carregamento de 10 euros e recebo mensagem com carregamento de 7,5!!!!! validade até 2/09/2022 e saldo:8.01 euros. Nova ligação de dados e 100% gastos em dois ou tres minutos.
Alguém me pode explicar o que se está a passar? Por termos mais de 25 anos, não consigo registar os números na conta....

Cumps
 
Boa noite
Hoje dois cartões cá da casa tiveram a portabilidade para a Moche. Ainda não recebemos sms nenhuma a informar que somos Moche. Mal liguei os dados de um, passado minutos, recebo mensagem que 80% já estavam gastos. Nesse mesmo cartão, fiz um carregamento de 10 euros e recebo mensagem com carregamento de 7,5!!!!! validade até 2/09/2022 e saldo:8.01 euros. Nova ligação de dados e 100% gastos em dois ou tres minutos.
Alguém me pode explicar o que se está a passar? Por termos mais de 25 anos, não consigo registar os números na conta....

Cumps

A mim aconteceu -me o mesmo, tenho mais de 25
Mandei mail e tudo resolvido
Faz copy paste disso para.

[email protected]
 
Malta tenho um familiar que tem o Moche 3g, e pediu portabilidade para a woo. Alguma proposta porreira que costumam fazer para o Moche 3G tipo 7 ou euros por mês?
 
Vivam. A minha namorada foi removida do pacote MEO de casa dos pais e estávamos a ver como fazer para poder ter MOCHE. Ela tem mais de 25 anos e tem o tarifário meo 8 de momento. Já li aqui que um promotor será capaz de ajudar. Alguém por aí?
 
Pessoal, tenho já há algum tempo Moche 1gb geral + 15gb apps + 5gb youtube, netflix e twitch, por 9.80€/mês

Tenho 30 anos mas continua a dizer "moche 1gb" no mymeo, não atingo o 1GB geral mensal (claro que se tivesse mais ia usar mais, mas sinceramente não me é indispensável), consigo mais barato ou acham que estou bem?
 
Última edição:
Em relação a quem faz portabilidade com mais de 25 anos, vocês conseguem registar no site da moche? Pede para inserir número de cc e diz que não consegue validar a idade.
 
Em relação a quem faz portabilidade com mais de 25 anos, vocês conseguem registar no site da moche? Pede para inserir número de cc e diz que não consegue validar a idade.
Esse é um erro comum na moche. Mesmo com bi / cc de pessoal sub 25 dá esse erro.
É meio constante e chato.
Mas ao mandar email resolvem ( se fores sub25).
Caso não tenhas idade suficiente, não sei o que acontece.
 
Gratuito não conheço.
Consegues é 6 meses por €10.

Que eu saiba a única onde se consegue estar sem pagar mesmo nada é a yorn.
nepia, se passares com um promotor podes ter de 4 a 6 meses gratis consoante as promoções do momento. E quando acaba, pedes portabilidade que ele dao mais 6 meses... por isso, aproveitem enquanto der lol .
 
Back
Topo