MEO Moche

Bem não sei como vocês conseguem. Ligaram-me da retenção e não houve meses grátis por ter + de 25 anos. Nem sequer falaram em moche e quando questionei foi-me dito que não dava.
Com a MEO as vezes calhas com um comercial que quer a todo o custo vender serviços com fid e ai tens de dar a volta. Mas olha se eles nao te querem fazer uma oferta como esperavas vai para a WTF ou Yorn que teras mais sorte :P .
 
A partir de 01/03/2023 o MEO vai alterar a configuração dos tarifários Moche para novas adesões (sem tráfego de net específico e diferenciado). Será plafond unificado para uso geral.

As ofertas atualmente em vigor da Moche vão ser descontinuadas a 28/02/2023.

Exemplo de ofertas dos novos Moche pós-pago após 01/03/2023:

- 10GB a 12,90€/mês;
- 20GB a 17,90€/mês;
- 50GB a 27,90€/mês.

Não tenho conhecimento das possíveis ofertas na linha de portabilidade.
 
A partir de 01/03/2023 o MEO vai alterar a configuração dos tarifários Moche para novas adesões (sem tráfego de net específico e diferenciado). Será plafond unificado para uso geral.

As ofertas atualmente em vigor da Moche vão ser descontinuadas a 28/02/2023.

Exemplo de ofertas dos novos Moche pós-pago após 01/03/2023:

- 10GB a 12,90€/mês;
- 20GB a 17,90€/mês;
- 50GB a 27,90€/mês.

Não tenho conhecimento das possíveis ofertas na linha de portabilidade.
Mas também se aplica nos pré pagos certos?
Significa que a tal cena da neutralidade da Internet ganhou e vai deixar de haver descriminação de tráfego de Net?
Será que isto também se irá aplicar ao Yorn e Wtf?
 
A partir de 01/03/2023 o MEO vai alterar a configuração dos tarifários Moche para novas adesões (sem tráfego de net específico e diferenciado). Será plafond unificado para uso geral.

As ofertas atualmente em vigor da Moche vão ser descontinuadas a 28/02/2023.

Exemplo de ofertas dos novos Moche pós-pago após 01/03/2023:

- 10GB a 12,90€/mês;
- 20GB a 17,90€/mês;
- 50GB a 27,90€/mês.

Não tenho conhecimento das possíveis ofertas na linha de portabilidade.
Que downgrade horrível...
Onde tem essas informações?
 
A partir de 01/03/2023 o MEO vai alterar a configuração dos tarifários Moche para novas adesões (sem tráfego de net específico e diferenciado). Será plafond unificado para uso geral.

As ofertas atualmente em vigor da Moche vão ser descontinuadas a 28/02/2023.

Exemplo de ofertas dos novos Moche pós-pago após 01/03/2023:

- 10GB a 12,90€/mês;
- 20GB a 17,90€/mês;
- 50GB a 27,90€/mês.

Não tenho conhecimento das possíveis ofertas na linha de portabilidade.
Por acaso pensei que fossem começar nos 20GB
O de 50GB fica caríssimo
 
A partir de 01/03/2023 o MEO vai alterar a configuração dos tarifários Moche para novas adesões (sem tráfego de net específico e diferenciado). Será plafond unificado para uso geral.

As ofertas atualmente em vigor da Moche vão ser descontinuadas a 28/02/2023.

Exemplo de ofertas dos novos Moche pós-pago após 01/03/2023:

- 10GB a 12,90€/mês;
- 20GB a 17,90€/mês;
- 50GB a 27,90€/mês.

Não tenho conhecimento das possíveis ofertas na linha de portabilidade.
E os atuais clientes como fica? Mantêm o tarifário/condições?
 
Alguém que seja moche pode partilhar por PM um código de desconto para a Wook por favor?

É só enviar SMS sem qualquer custo para o 1618 com o texto: WOOK
 
A partir de 01-abr, o teu MOCHE 10GB passa a ter 30GB/mes de internet geral, 5.000 min/mes e termina o trafego gratis para apps. Na mesma data, acresce 1 Eur a tua mensalidade. Se nao concordares, podes rescindir o teu MOCHE sem custos ate 01-abr. Mais info linhas de apoio disponiveis em.moche.pt/faq
 
A partir de 01-abr, o teu MOCHE 10GB passa a ter 30GB/mes de internet geral, 5.000 min/mes e termina o trafego gratis para apps. Na mesma data, acresce 1 Eur a tua mensalidade. Se nao concordares, podes rescindir o teu MOCHE sem custos ate 01-abr. Mais info linhas de apoio disponiveis em.moche.pt/faq
Vamos a fazer contas, basicamente só muda o preço. Nós se juntarmos os plafonds temos os 30GB na mesma (10GB base + 15GB apps free + 5GB apps video). Os minutos tb mudam, mas épa, 5.000min é muito na mesma, tendo em conta que supostamente as mensagens renovam o plafond diariamente. Mas o preço está ridículo, comparado com países vizinhos... Espero que as ofertas de net extra se mantenham em vigor, se assim fosse não tinha problemas com dados até ao fim do ano 2023.
 
Back
Topo