MEO Moche

"Se esgotares o plafond de Internet Móvel, válido em território nacional e em roaming no EEE e Reino Unido, serás cobrado €1,99 por dia, que corresponde a um plafond de 250MB válido até às 24h do próprio dia." Neste aspecto, a WOO é melhor... Reduzem a velocidade e quem quiser compra mais gb.
 
no Site do MOCHE, já aparece os novos valores e condições!
https://www.moche.pt/tarifarios/fatura
Na minha opinião está pior e mais caro. Exemplo ter 10g por 12,90€ com factura é mais caro que Woo ou até mesmo a Lycamobile por se consegue por 10€... Espero que WTF não cai no mesmo erro..

A woo só oferece 4GB por mês, é muito pouco e está no limite do que gasto mensalmente. 10GB era o ideal por 10€ por mês. Depois temos outro fator, qual é a qualidade da rede nacional? Com a MEO ou a Vodafone sei que tenho cobertura mesmo quando vou para o meio do nada, e quanto a esses que mencionas?
 
A woo só oferece 4GB por mês, é muito pouco e está no limite do que gasto mensalmente. 10GB era o ideal por 10€ por mês. Depois temos outro fator, qual é a qualidade da rede nacional? Com a MEO ou a Vodafone sei que tenho cobertura mesmo quando vou para o meio do nada, e quanto a esses que mencionas?
Contactas o apoio a clientes do WOO e explicas isso, para teres esse preço por 10GB
Quanto à rede é relativo, a eterna discussão que não leva a lado nenhum pois os locais que frequentas não são os mesmos que outro frequenta, etc... é usar e testar.
 
A woo só oferece 4GB por mês, é muito pouco e está no limite do que gasto mensalmente. 10GB era o ideal por 10€ por mês. Depois temos outro fator, qual é a qualidade da rede nacional? Com a MEO ou a Vodafone sei que tenho cobertura mesmo quando vou para o meio do nada, e quanto a esses que mencionas?
A campanha da Woo actual é 4g + 6G de oferta por 10€ conforme https://www.woo.pt/ na Lycamobile até seria 25g se fizeres fidelização 12 meses e eles utilizam antenas da vodafone
 
no Site do MOCHE, já aparece os novos valores e condições!
https://www.moche.pt/tarifarios/fatura
Na minha opinião está pior e mais caro. Exemplo ter 10g por 12,90€ com factura é mais caro que Woo ou até mesmo a Lycamobile por se consegue por 10€... Espero que WTF não cai no mesmo erro..
Está pior, mais caro e aí no que apresentam é ainda bem mais caro do que o pessoal foi colocando aqui!

Segundo a SMS recebida no Moche pós-pago 3GB cá de casa, este passa a 20GB por 13.90€ mas aí apresentam 10GB pós-pago a 12.90€.
 
Essa oferta é durante 30 dias se quiseres que fique sempre por 10€ terias que fazer um contrato de duração 12 meses (renovação automática) https://www.lycamobile.pt/por/bundle/lyca-national-m-ltp/

Vê as condições.. mas mesmo assim não é mau de todo... 25g por 10€. Muito bom..

Está pior, mais caro e aí no que apresentam é ainda bem mais caro do que o pessoal foi colocando aqui!

Segundo a SMS recebida no Moche pós-pago 3GB cá de casa, este passa a 20GB por 13.90€ mas aí apresentam 10GB pós-pago a 12.90€.
Muito pior antes o tarifário para até às 25 anos até era porreiro por causa das AP agora assim existe já no mercado melhor condições e sem ser necessário ter até 25 anos
 
no Site do MOCHE, já aparece os novos valores e condições!
https://www.moche.pt/tarifarios/fatura
Na minha opinião está pior e mais caro. Exemplo ter 10g por 12,90€ com factura é mais caro que Woo ou até mesmo a Lycamobile por se consegue por 10€... Espero que WTF não cai no mesmo erro..
Estás comparar alhos com bugalhos, não podes comparar tarifários de novos utilizadores com tarfários de portabiliade

A campanha da Woo actual é 4g + 6G de oferta por 10€ conforme https://www.woo.pt/ na Lycamobile até seria 25g se fizeres fidelização 12 meses e eles utilizam antenas da vodafone

Estás errado, esse tarifário é só de portabilidade

Está pior, mais caro e aí no que apresentam é ainda bem mais caro do que o pessoal foi colocando aqui!

Segundo a SMS recebida no Moche pós-pago 3GB cá de casa, este passa a 20GB por 13.90€ mas aí apresentam 10GB pós-pago a 12.90€.

Não está, está exatamente igual ao que o user @Sunfire1 postou em 17 de Fevereiro

Estás a confundir "novos utilizadores" com as condições propostas ao actuais utilizadores
 
É aproveitar para alterar o tarifário agora...

Quem é Moche 1GB fica a pagar 2,99 por 20GB, nas novas adesões (e possivelmente alterações após essa data) pagará 5,29 pelos mesmo 20GB
 
Estás comparar alhos com bugalhos, não podes comparar tarifários de novos utilizadores com tarfários de portabiliade



Estás errado, esse tarifário é só de portabilidade



Não está, está exatamente igual ao que o user @Sunfire1 postou em 17 de Fevereiro

Estás a confundir "novos utilizadores" com as condições propostas ao actuais utilizadores
Porque falas em portabilidade? Se disseres que é para novas adesões ai sim tens razão. Não é preciso em nenhum destas opções pedir portabilidade mas sim nova adesão. Contudo quem já está nessas operadoras pode sempre falar com retenção para verificar se existe melhores condições.. ;)
 
Não está, está exatamente igual ao que o user @Sunfire1 postou em 17 de Fevereiro

Estás a confundir "novos utilizadores" com as condições propostas ao actuais utilizadores
Sim, tens toda a razão. Ainda assim considero valores totalmente descabidos para o que oferecem.

Já para não falar do quão surreal é um utilizador de pré-pago 1GB ficar a pagar menos 2€ que um utilizador de pós-pago 3GB com as mesmas condições (20GB). Dão melhor preço a quem não tem qualquer fidelização.

Cá fico à espera de ver o que é que as restantes operadoras vão oferecer, embora não seja de esperar nada de diferente que isto é tudo farinha do mesmo saco - e estes valores para novos clientes entre todas é mesmo para forçar a que a malta "amoche" e fique na operadora onde está.
 
Porque falas em portabilidade? Se disseres que é para novas adesões ai sim tens razão. Não é preciso em nenhum destas opções pedir portabilidade mas sim nova adesão. Contudo quem já está nessas operadoras pode sempre falar com retenção para verificar se existe melhores condições.. ;)
São coisas diferentes, novas adesões (quem não tem ainda um numero móvel são 4GB) se um cliente moche fizer portabilidade para a WOO aí é que já são 4GB + 6GB 10€


wooo.jpg
 
" A entidade reguladora recomenda que "sejam salvaguardados os direitos e os interesses dos utilizadores", através da disponibilização de "maiores volumes de dados para acesso geral à Internet, no mínimo equivalentes ao volume total de dados que os utilizadores têm atualmente disponível" e sem agravamento dos preços "

É apenas uma recomendação, só isso. Se tivessem escrito " epá vocês se fossem uns gajos porreiros davam aos atuais clientes a soma do tráfego total " valia o mesmo ....nada ! A moche até está a ser muito porreira, não sei se a WTF e a YORN vão ser assim tão simpáticas. Nadas as obriga.
 
Foi contatado por parte da moche, ofereceram tarifário moche 10gb, 1000min, 1500sms para MEO e 250 outras redes por 9,90€. Rejeitei porque obrigava a fidelização de 11 meses. Neste momento não quero fidelizar qualquer telemóvel até a entrada da Digi que estará para breve.
Prefiro manter o moche 20gb sem qualquer fidelização, por 13,90€ que vou passar a ter, no meu caso 12,90€ porque estou com um desconto de 1€ atribuído.
Para me fidelizar valia mais juntar os 2 cartões ao M3 que ficava com 10gb na mesma e ficava mais barato.
 
Alguma coisa a fazer em relação aos aumentos?

Ligar para a linha de apoio, não deve ajudar muito, certo?

Eu tinha o MOCHE 1GB por 9,80 € com todas as regalias anteriores em relação a todo tráfego, agora passou a MOCHE 20GB por 11,90 €.

Obrigado.
 
Alguma coisa a fazer em relação aos aumentos?

Ligar para a linha de apoio, não deve ajudar muito, certo?

Eu tinha o MOCHE 1GB por 9,80 € com todas as regalias anteriores em relação a todo tráfego, agora passou a MOCHE 20GB por 11,90 €.

Obrigado.
Eu tentei não sofrer o aumento mas até agora não consegui, disseram que já tinha um desconto de 1€ atribuído que se ia manter que não havia mais nada a fazer. Entretanto ligaram a fazer a proposta que referi acima.
 
Back
Topo