Mochila Axio Urban (Escolha de Cor)

Boas, pessoal!

Encomendado que está o MBP, decidi contar com a vossa ajuda para a escolha da cor da Mochila.

Será uma Axio Urban, e as cores disponivéis são (de cima para baixo na foto):

Prata Titânio, Carbono, Cinzento Metalizado e Verde.

Estou indeciso entre o Prata Titânio e o Carbono....


Aguardo o vosso contributo!

urban4ap5.jpg
 
Isto já chegou ao ponto em que se compra algo baseado no que os outros preferem? Esta bonito está...

Hoje acho que devias almoçar leitão :) E pede também uma coca cola...
 
Eu pedi contributos...

A razão do meu pedido é simples: de entre as cinzentas não sei qual se aproximará mais da cor do MBP (uma vez que ainda não recebi o meu).

A carbono é também uma cor interessante
 
Última edição:
Bem já que é para dar a opinião, vamos a isso

Sinceramente não gosto dessa mochila mas das escolhas que apresentas ia para o carbono. Sempre é mais discreto e grita menos "portátil, assaltem-me". Também é esteticamente melhor.
 
Obrigado desde já pelos vossos contributos.

Felizmente resido numa zona do país onde (ainda) não preciso ter esse tipo de cuidado, de comprar algo para disfarçar, na esperança de que meia duzia de rufias não se encantem com o que levo na mochila!

Continuem com os contributos!
 
Timber, achas que esta grita "portátil assaltem-me"?

http://www.targus.com/uk/product_details.asp?sku=TSB088EU
Essa lembra mais uma mochila normal. Também não concordo com o facto duma pessoa condicionar toda a sua vida a gente medíocre mas acho que existem alguns cuidados básicos.

Em relação à mochila original algo que penso que devias considerar é que essa mochila não oferece qualquer versatilidade em termos de espaço ocupado (por causa do exterior rijo). Isso vai ser um calhau em qualquer lado. Pode não ser relevante mas convém ter isso em consideração.
 
Acho que a questão do não dar nas vistas, cada vez é mais uma preocupação para todos nós. Por acaso acho que tenho tido sorte, e nunca tive estes problemas, mas temos de nos precaver.

Vou comprar uma mala destas para o meu novo mbp, acham que chama muito à atenção ? lol
 
Essa tem um aspecto absolutamente normal.
O problema é que os rufias daqui a pouco, conhecendo a tática dedicam-se a roubar mochilas com aspecto "normal", a contar que lá dentro esteja um portatil bem disfarçado :)



Continuem com as vossas opiniões, p.f.
 
Vocês moram assim em zonas tão problemáticas? Pelos cuidados e descrições, parece que vivem em New York..


Não sabia que o resto de Portugal andava assim tão mau.. :X
 
Vocês moram assim em zonas tão problemáticas? Pelos cuidados e descrições, parece que vivem em New York..


Não sabia que o resto de Portugal andava assim tão mau.. :X

Na zona onde moro, nao tenho esses problemas. Mas por vezes vou para lisboa, e ja apanhei 2 ou 3 maganos a "mirar" :)
 
Mods: acho que fazia mais sentido fazer um merge com a outra thread das mochilas

Essa STM parece-me bem, mas tinha ideia que era muito cara, e já agora uma loja também é bem vinda :)

Like most of our bags, evolution has waterproof zippers and quality features, but we've added a built-in rain cover for your bag and reflective accents to provide even greater protection.
Gosto desta parte!
 
Última edição:
Não tenhas. Desde que não compres numa assim com ar duvidoso (sem números de telefone, nomes de responsáveis ou informações fiscais) em princípio corre tudo bem.

A maior parte das minhas compras hoje em dia são feitas online (excluindo coisas que precisem de ser experimentadas antes de se usar, tipo roupas, ténis, etc).

Já comprei de muitos sítios online, incluindo o eBay e nunca me queimei :)
 
Não tenhas. Desde que não compres numa assim com ar duvidoso (sem números de telefone, nomes de responsáveis ou informações fiscais) em princípio corre tudo bem.

A maior parte das minhas compras hoje em dia são feitas online (excluindo coisas que precisem de ser experimentadas antes de se usar, tipo roupas, ténis, etc).

Já comprei de muitos sítios online, incluindo o eBay e nunca me queimei :)

mas concordo com o que o oldman disse, para reclamações e garantias e tal, nada como cara-a-cara.
 
Back
Topo