1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mochila - Do Exércio Israelita

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por tetsuo, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1472)

1. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Parece interessante mas da Kata não deve ser barata, isso é coisa para que preço?

2. nothing

nothing Power Member

Não é muito cara

$99.90

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Brutalíssima ... a 99 dólares é uma pechincha :)

4. edumad

edumad I fold therefore I AM

Daqui
    3 tamanhos: 3N10/3N20/3N30
    Parece que nao sao muito diferentes em termos de volume com paradas com as Lowepro Slingshot AW 100/200/300. Parecem-me melhores, no entanto.

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

parece engraçado! qual a equivalente à sling 200? a do meio?

6. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

A parte do militar style ia tão bem, até decidirem pintar de amarelo/laranja por dentro :p
    Parece-me um bocadinho mais alta que a Lowepro, por basicamente o mesmo preço (75€) acho que é uma boa aposta.

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

se a vir a venda quando for altura de trocar a nova 3... talvez eheh

8. edumad

edumad I fold therefore I AM

Eu ja decidi a muito que esta vai ser a minha proxima sacola pra maquina, mas o preco... nao e pra ja.
    Devo dizer que a minha Crumpler se vem safando bem K10D com a 18-55mm + a 70-210 + 50mm + extension tubes. Fica a abarrotar... mas ainda fecha :P

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

hehe e como a minha lowepro 100aw c/ 450d + 18-55 + 55-250 + 100 macro, e mesmo a conta :P

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu na 140AW meto Nikon D40 (com 55-200VR ou Tamron 90mm) + a restante das duas anteriores + 18-55 + bateria extra + cartões + pano de limpeza + tubos de extensão (ou anéis macro) + mini cabo usb

Ao fechar tenho que apertar bem a coisa, mas o fecho nem sequer fica em esforço :D

Ok, estou a precisar de uma mochila :D

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

pq sais c/ mini cabo usb junto? o meu fica em casa...

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Para um trabalho que estou a fazer, porque onde vou entregar as fotos não têm leitor de cartões no pc ... sim, não gozes :rolleyes:

13. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

rui existe uns leitores bastante pequenos. eu tenho 2 leitores. um está sempre em casa outro anda sempre comigo. é mais pequeno que o CF e custou uns 7€ e lê tudo o que aparece. Só tem a largura que tem por causa dos CF :lol:

Quanto à mochila é mesmo só para passear porque para transporte de tudo não me serve mesmo para nada :p

14. zer0

zer0 [email protected] Member

Já estive com estive com a 3N1-20 na mão, gostei bastante, 107€ no *****, ou vem uma destas ou a fastpack 200, mas esta nunca consegui ver, só a 100 ou a 300.

http://www.youtube.com/watch?v=rI9ww1cSeSw

15. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Onde é que se pode comprar esta mochila sem ser na amazon americana? Tenho encontrado sites mas fora da europa, o que não queria por causa das alfandegas e das taxas que são um abuso.

16. zer0

zer0 [email protected] Member

No ***** do benfica :D, tinha la a 3N1-10/20/30 acabei por trazer a 10 por 99€. Mto porreira.

Lá fora não arranjas mto mais barato que isto.

Partilhar esta Página