1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mochila para 15,4´

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por userN, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 636)

1. userN

userN Power Member

Boas, adquiri recentemente um portátil novo, e acho que ele precisa de uma casinha nova, visto de a mala do meu antigo portátil, uma targus com uns 8 anos, se encontrar em bom estado queria uma mochila pois muitas vezes preciso de andar com mais tralha, assim o objectivo será uma mochila que leve o portátil e mais uns livros por exemplo, isto tudo para um portátil 15.4".
    O orçamento é limitado aos 35€. Já vi uma da case logic perfeita, mas depois a protecção da zona do portátil não era do meu agrado, de resto apenas vi umas da targus que também gostei mas perto dos 100€ algo que não posso nem considero razoável gastar.
    Assim aceito sugestões.

cumps

2. Eu comprei À 2 dias uma da Toshiba por 34€

3. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

4. Morton

Morton What is folding?

5. userN

userN Power Member

é mesmo dentro desses preços que quero morton, noutro dia na fnac não vi nada por esses preços, mas vou vendo pois não tenho pressa em comprar, quando aparecer algo que me satisfaça compro.
    tks pla sugestão.
    a lista c/ malas que o user anterior me indicou, pois realmente tem muitos modelos, mas a maioria sem preços, e a mochila não compro pela net, pois só depois de ter uma na mão sei se me serve. mas tks também.

Partilhar esta Página