1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mochila para 17"

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por miguelbarroso, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2389)

1. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Oi ppl,

já existe um tópico de mochilas para portáteis de 15.4", mas eu preciso de uma mochila para o meu bicho que mede 28x39cm... ou seja, tem de ser para o grandito...

há uns tempos vi no Freeport, uma Columbia Titanium Shield Cyberpack, fantástica e por um preço em conta (pouco mais de 60€), mas fui lá na 6ª feira e já não a tinham... procurei on-line, e só encontrei nos States... na Europa, nada :rolleyes: - e mandar vir de fora da UE, está fora de questão.

Não me importava de comprar uma Crumpler Belly XL, mas 150€ é muito dinheiro!!!:sad:

Assim, estou aberto a sugestões - tem de ser bom, bonito e barato....:-D ah, e cómoda, pois é para andar de bicicleta com ela!

2. miguelbarroso

Bem, ninguém respondeu, mas ontem já andei a imbestigar... descobri as mochilas da Pakuma, basicamente são uma imitação das Crumpler, mas bastante mais baratas, com uma qualidade um pouco inferior, mas com cores menos felizes (IMHO):

http://www.pakuma.com/products/akara_k1.htm - arranja-se on-line no UK, por cerca de 75€ + portes

Outra opção é a Kensington Contour, que já mais gente ouviu falar, mas tem um design mais convencional... gostava de a ver ao vivo, pois o preço é bastante tentador - pouco mais de 50 euricos... Alguém sabe de uma loja física na zona de lisboa que tenha esta mochila?

No notebookreview há uma review à Kensington que diz muito bem dela:

www.notebookreview.com/default.asp?newsID=2425

pena é ser "cinzentona"... (não é o facto de ser cinzenta, mas sim o design da mesma ser "aborrecido")

3. Jonas69

Jonas69 Power Member

comprei uma da hp para portáteis de 17'', é mochila, não gosto muito dela mas não havia muitas mais opções e precisava de uma. :D

4. cuca_porto

cuca_porto Power Member

onde compraste?

cumps

5. skipy

skipy Power Member

Tb comprei uma mochila da HP por 49,90€ na Fnac. Para mim é bastante útil e até tem um design engraçado :001:

Aqui está o link:

Mochila HP Sports

6. cuca_porto

cuca_porto Power Member

era mesmo isto, vi num folheto da hp, ate é bonita :P

abraço obgd

7. FilipaF

FilipaF Power Member

pessoalito... sabem como faço???

Comprei daquelas sleeves da ***** e meto dentro da minha eastpak, que disfarça, da pa levar
    o material da uni á vontade sem bolsinhas e mais bolsinhas..

Quando é so para fazer apresentaçoes meto a sleeve dentro da mala de "gaja" e vou pa escola..

Uma eastpak que toda a gente tem bast so comprar a sleeve e pa quem nao tem as duas coisas
    sao mais baratas que comprar uma boa mochila da targus or else!!

8. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Vejam aqui. www.techair.co.uk

Tenho uma mochila da tech air à mais de 1 ano e nunca tive problemas. É bastante boa, espaçosa... e eu tenho um portátil de 17'' por isso convêm mesmo que ele vá aconchegado. Para além disso, ando de mota com ele nas costas e é uma mochila que encaixa mesmo bem.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
    João Melo

9. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Tenh o meu hp dv9684ep reservado na fnac juntamente com a mochila hp de 17''

Amanha vou levanta-lo :D

10. miguelbarroso

11. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

Parece que já não venho a tempo, mas ainda há uns dias atrás vi umas capas para 17" na ***** do Cascaishoping. Se calhar não eram eram dignas de um DELL ^^

12. miguelbarroso

Eu procurava mesmo mochila... malas já tenho duas, e como o meu computador não cabe em nenhuma das mochilas que tenho (sejam para portátil ou não), uma bolsa apenas (calculo que seja de neoprene) não me servia...

Ah, esta mochila da The North Face, apesar da marca e do aspecto, ficou por menos de 65€ já com portes ("cortesia" do ebay: http://stores.ebay.ie/Backpacks-and-Co )

Li muitas reviews sobre a mesma, e a opinião é bastante consensual de que se trata de uma mochila de elevada qualidade: http://www.ebags.com/products/index...sortlink=default&ProdDetail_Link=Testimonials

13. Oinq

Oinq Power Member

então, a North Face sempre valeu a pena? tenho andado tb à procura duma mochila e esbarrei nela no ebay, nessa mesma loja...

14. miguelbarroso

Sim, a mochila é bem porreira, muito confortável.

Em termos de protecção ao portátil, é um pouco fraca, pois o meu Dell é um pouco gordo para o compartimento do portatil da mochila - um HP de 17" caberá lá sem problemas. Resolvi isso comprando uma sleeve em neoprene na *****, baratíssima (já não me recordo bem, mas acho que foi uns 10€ ou algo assim)

M.

Partilhar esta Página