1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mochila para macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por voodum, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1328)

1. voodum

voodum Power Member

tal como o nome indica pretendo comprar uma mochila para o meu macbook e em braga nao encontro...na macservice so ha grandes etc etc...o formato é mesmo mochila e eu queria uma ha medida do portatil...podem me indicar onde posso comprar uma em braga ou pela internet(site portugues preferencialmente)?

cumps

2. Benfas

Benfas Power Member

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Eu também ando a ver de mochilas e outro material.
    E de mochilas/sleeves o que mais gosto ainda são os produtos da BE.EZ.
    Gosto mesmo destes sleeves presto e brancos :001:

4. Sox

Sox Power Member

Já há tópicos sobre isto abertos, um search não custa nada meus amigos.

5. voodum

voodum Power Member

eu vi k ja ha topicos...mas nao encontrei sites portugueses daí criei este topico...o tamanho e o mais pequeno possivel desde que va la dentro o meu macbook...kero pekena pk e pa carregar as costas todos os dias...

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu comprei 1 mochila jeitosa na ***** e não é muito grande, o meu toshiba de 15,4" cabe mesmo a justa, logo modelos de 14" devem ficar bem protegidos a mesma e com algum espaço.

Sobre as mochilas e skins BE.EZ, a ***** vai comercializar elas.

7. Benfas

Benfas Power Member

A minha é da Pataco, comprei-a na F****, é excelente, extremamente confortável, a protecção é excelente e reforçada no interior onde o portatil é colocado e tem compartimentos para levar acessorios a vontade! Existe para 15 e 17!

Última edição: 3 de Dezembro de 2006
  8. Sox

Sox Power Member

Nada melhor do que uma mochila desportiva! O portátil dentro de uma sleeve e depois dentro da mochila e ninguém diz que levo um portátil de 400 contos lá dentro.

9. voodum

voodum Power Member

achas que e suficiente sox??? acho que vou fazer isso...

10. Sox

Sox Power Member

Acho que sim, tem que se ter cuidado (mas isso até com as mochilas próprias para portateis), mas é o suficiente!

Com a sleeve ele fica protegido contra riscos, só tens de ter cuidado ao pousar a mochila e afins. Existem aí umas boas mochilas desportivas (algumas até com compartimento para portáteis!), é só procurares a melhor!

E o que eu pretendo mesmo é passar despercebido! E essa é a melhor (unica?) maneira! Só de pensar que me podem tentar roubar o portátil... ui!

11. voodum

voodum Power Member

isso e verdade...as outras chamam mt a atencao....vou procurar entao :) ja agora...se nao for indiscricao kual usas(desportiva)??8|

12. Benfas

Benfas Power Member

Como já tinha dito em cima se fores a www.pataco.com encontras la igual a minha, é desportiva e nao dizes que la vem um portatil.... no aeroporto por ex agora com as novas regras de segurança tens de tirar o portatil da mala e este tem de passar separado da mala, o segurança nunca me diz nada... mas pronto eu e que tiro pois ao passar na maquina este manda para tras e tenho de tira-lo na mesma! Um colega meu uma vez foi assaltado junto ao IST levaram-lhe o relogio e o telemovel mas na mala nepias nem lhe perguntaram e la estava o portatil. Passam mt bem despercebidas... e no metro entao é impec.... mas penso que tb como td cada vez mais pessoas têm e a gadulice tb nao e burra...!

13. Sox

Sox Power Member

Eu tenho uma parecida com esta, da mesma marca (Dakine), mas em verde tropa. Podes encontra-las na Sport Zone! É impecável!

Quando andava com a cabeça ás voltas à procura de uma bem descreta um user daqui aconselhou-me o mesmo que eu te estou a dizer, e eu achei óptima ideia e não me arrependo!

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ora pois, a que comprei é meio linha branca e sem publicidade... E o aspecto é de uma mochila vulgar.

pior é umas todas XPTO cheia de letras garrafais... as da Vaio então:wow:

15. zoidberg

zoidberg Folding Member

depende.. eu já vi um bacano a ser assaltado junto ao IST tb, mas tavam-lhe a ver a mala.. se calhar leram este post aqui na TZ...

anyway, portateis é em mochilas :)

16. Sox

Sox Power Member

Argh... isso aí em Lisboa é assim tão agressivo? Vá lá que aqui no Porto as coisas andam mais calmas...

Última edição: 6 de Dezembro de 2006
  17. Benfas

Benfas Power Member

Yaps como eu disse.... os larapios tb ja estao a ficar espertos.... eles infelizmente estao sp a par de tudo....

Partilhar esta Página