1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mochila para portatil 17" até 150€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nfreire, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 875)

1. nfreire

nfreire Power Member

Viva, amigos e boas festas para todos, em virtude de ter trocado de portatil (agora tenho um toshiba qosmio X300), a mochila que eu tinha, esta,...(http://*****.com/php/product_info.php?cPath=58_63&products_id=1112)
    ......embora seja uma exelente mochila,... para este portatil já se torna pequena, cabe lá,.. mas muito á justa, gostava comprar uma coisa do mesmo genero mas maior um bocado.

abraço fiquem bem

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  2. Kult.

Kult. Power Member

Eu tenho esta

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=58_63&products_id=1274

Aconselho a toda a gente que tem portáteis bem grossos, o meu cabe mesmo muito bem, carregado de extras dentro, o teu mesmo sendo mais grosso cabe a brincar e ainda podes levar tudo o resto.

Tem protecção para a chuva, tirei-lhe os acessórios e ficou bem mais "bonita/simples", mesmo muito confortável, é a mochila mais prática que tive com dezenas de locais para arrumação estratégica e tem garantia vitalícia, percebe-se porque depois de a usar, muito dificilmente algo descose ou rompe.

Abraço, Kult.

3. nfreire

nfreire Power Member

Parece ser uma boa mochila sim sr., e não é cara, embora preferi-se uma coisa mais do genero "SMIRIGIDA",.....mas essa vai ser uma opção a considerar, gracias Kult.

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  4. joaoalexis

joaoalexis Power Member

se a que vem com o asus g50 e g71 se puder comprar a parte acho que é uma excelente compra. eu estou muito satisfeito com a minha do g71.

cumps

Partilhar esta Página