• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Mochila para portatil 17 (Clevo)

Taurus27

Suspenso
Boas preciso de uma mochila para este portatil :

https://forum.zwame.pt/threads/creative-a7-clevo-pa71-review-opinioes.1002142/

Como sabem o transformador destes portateis ainda é grande tal como o portatil. Gostaria de comprar uma onde coubesse bem o portatil devidamente acomodado,transformador, carteira, telemovel, agua de 1,5L e um lanche...

(Se for resistente para andar de mota também melhor ainda) .

O que se recomenda por aqui em relação a qualidade/preço ?
 
mountaineer.jpg
 
Ehehe... desculpa lá a maldade :beerchug:

Sem querer entrar em guerras associadas a marcas específicas, a Asus ROG Shuttle2 (€89) e a Samsonite GuardIT L (€52) são ambas uma boa solução. A ROG é impermeável, a Samsonite não.

maxresdefault.jpg

attachment.php

--------
55928-1041_01.jpg

guardit-laptop-rugzak-l-43-9cm-17-3inch-zwart.jpg
 
Última edição:
Ehehe... desculpa lá a maldade :beerchug:

Sem querer entrar em guerras associadas a marcas específicas, a Asus ROG Shuttle2 (€89) e a Samsonite GuardIT L (€52) são ambas uma boa solução. A ROG é impermeável, a Samsonite não.

maxresdefault.jpg

attachment.php

--------
55928-1041_01.jpg

guardit-laptop-rugzak-l-43-9cm-17-3inch-zwart.jpg
Vou ver essas. Ser impermeável não é preciso, só andará de mota '' meia dúzia'' de vezes com sol. Obrigado

Qualquer outra sugestão é bem vinda tambem.
 
eu tenho uma da case logic que comprei na worten axo eu foi 30e e cabe o meu portatil 17 da msi o super carregador e uma garrafa de agua na boa.. n sei o modelo mas vou por uma foto

ainda cabe o comando da ps4 :P
e tambem venho de mota as vezes com ela



2cpuw5u.jpg

IMG_20171118_222411.jpg
 
Última edição:
eu tenho uma da case logic que comprei na ***** axo eu foi 30e e cabe o meu portatil 17 da msi o super carregador e uma garrafa de agua na boa.. n sei o modelo mas vou por uma foto

ainda cabe o comando da ps4 :P
e tambem venho de mota as vezes com ela



2cpuw5u.jpg

IMG_20171118_222411.jpg


Consegues me dizer o modelo da mochila e do MSI para eu ver as dimensoes ?
 
Back
Topo