1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mochila para portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por PES6_fan, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2122)

1. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Boas! Queria comprar uma mochila para o meu portátil, e que seja:

- Confortável
    - Tenha espaço para o portátil mais livros escolares (não muitos, o normal...)
    - Seja parecida com mochilas normais escolares, pois vou utilizá-la muito nos transportes públicos

O preço não é grande problema, desde que não seja excessivamente caro... O que me aconselham? Obrigado. Os melhores cumprimentos

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Ora um up nisto :002:
    Também quero comprar uma mochila para o portatil e o resto dos livros (2 bolsas torna-se chato para o dia-a-dia :S), que aconselham ? e preços ?

Algo como esta
    Mochila para Portátil Voyager World

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

hum, a ***** tinha uma o'neill brutal... vou ver se descubro

edit: my bad.. já não tem aquela em questão no site.. era uma azul, aos quadrados.. um aspecto bastante "normal" de uma mochila. e tinha um padrão mesmo giro, eu tenho pena de não ter comprado uma Lol

4. commendatore

commendatore Banido

O interesse é ser o mais lowprofile possivel para não dar "cana".
    Uma que seja espaçosa e com boa protecção interior deverá fazer a festa.

~Evita é marcas que seja conhecidas por estar ligadas à informática e que tenham LOGOS em todo o lado em tamanho grande.

5. Amy

Amy Power Member

Compram uma mochila normal e uma boa skin para o portátil. Assim ninguém sabe o que vai lá dentro.

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Eu nas mochilas acho que é das tais cenas em que não se deve ir pelo "ah, e barato deve chegar".. Todas as mochilas baratas que tive até hoje (e não falo apenas nas de portátil) facilmente se degradavam.. fossem pelas costuras ou o que fosse... a dita o'neill que falo era bastante low profile no aspecto em que ninguém imagina que é a mochila de um portatil =) todas as mochilas "basicas" por assim dizer, são bastante comuns e uma pessoa repara logo que é de portatil..

7. Kity

Kity Power Member

É pah se querem mochilas melhores ja se sabem que tem de pagar mais... isso é a chamada lógica da batata,LOL algo bom normalmente é sempre mais caro... Existe mochilas tipo aquelas que as coloquei ai por 60 e 70€ só que são diferentes, agora temos de reunir algo em conta e que satisfaça as necessidades...mas isso cada pessoa é que tem de decidir... vou colocar aqui mais umas so para verem:

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03861184&oid=10|15|170|&c= (gira,leva o material que pretendem,é de material muito melhor,o contra é que diz Targus)

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03897272&oid=10|15|170|&c= Depois existem estas malas da SAMSONITE, muito bonitas e confortáveis para transportar, só que é capaz de dar mais nas vistas...mas isso vai com a opinião de cada um)

cumps

8. Karmack

Karmack Power Member

A mochila Voyager World é muito interessante em termos de design. Alguem tem uma?

9. rojone

rojone Power Member

Boas, eu tenho para o meu portátil uma da Timberland.. cabe tudo lá dentro.. desde o meu portátil que é 15.4'' até aos livros ou mesmo um dossier dos maiores para levar para a faculdade...
    Além disso parece-se com uma mochila normal...

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=17060

Partilhar esta Página