1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mochila para portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Greenpower, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1872)

1. Greenpower

Greenpower Power Member

Olá!
    Estou a pensar comprar um portátil, a escolha deverá ser o LG S510, e gostava de comprar uma mochila para o transportar.
    Queria uma mochila de boa qualidade e de preferência o mais discreta possível, pois vou de transportes públicos para a universidade. Não quero uma coisa também muito cara, não mais de 50-60€.
    Quais são as vossas sugestões?
    Obrigado

2. stuka666

stuka666 Power Member

Esta parece-me porreira, ando para comprar a mala.

Cumps

3. Curs3

Curs3 Power Member

4. MIRCAO

MIRCAO Power Member

5. Curs3

Curs3 Power Member

Penso que sim. Fizeste-me ir molhá-la para ver se era ou não lol, e sim, repele a água.
    Foi o que me pareceu quando a vi também e de facto é muito boa. Tem também umas bolsas de ar que amortecem o portátil (daí o "air" no nome dela lol).

6. MIRCAO

MIRCAO Power Member

desculpa lá... nao te queria dar trabalho... é que depois de dar um balurdio pelo pc é lixado estraga-lo porque fomos forretas e entrou uma codea de agua na mochila, ou algo do mesmo grau de estupidez! :headsh::1361::blubomte::boxing_sm! :)

7. Greenpower

Greenpower Power Member

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  8. Curs3

Curs3 Power Member

lol na boa :P

9. Greenpower

Greenpower Power Member

não há mais sugestões? e em relação a mochila que eu indiquei o que acham?

10. Romance

Romance Power Member

11. Greenpower

Greenpower Power Member

também gosto muito dessa, mas também tenho o mesmo problema que tu, ela não é nada discreta, é o mesmo que levar uma mala com um letreiro a dizer "Portátil a bordo" :p
    mas de resto é muito fixe, se andasse de carro comprava essa

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  12. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Ora, vamos lá a um BUMP nisto :P Sabem se há novidades de mochilas para 15.4''? Queria comprar uma até 25€, ando com uma mala a tiracolo que me lixa as costas todas :x

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

gosto bastante desta da hp:

existe nestas cores e toda em preto.

14. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

15. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Sabes onde se vende essa? Gostei.

Esta peca pelo preço. Não queria gastar mais de 30€.

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

aqui por 50 eur... mas se pedires a uma loja de bairro para te encomendar fazem mais barato de certeza.

Partilhar esta Página