1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mochila para portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por joao_, 1 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1658)

1. joao_

joao_ Power Member

bem pessoal tenho um portatil de 15.4 Wide e precisava de comprar uma mochila para o transportar... o que me recomendam?
    -como é obvio procuro uma mochila boa e barata! :)

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Mochila para colocar às costas... muitas à escolha no elCorteInglés ou na Fnac.

3. dj´guin

dj´guin Power Member

como e que tu podes arranjar coisas boas e baratas??o que tu queres sao e coisas que sejam boas com precos razoaveis
    se tu fores pensares assim o pessoal que te vendeu o computador esta te a enganar. :007:

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa procura no Colombo, na loja de malas ao lado da C&A... a minha mulher arranjou la uma espectacular por 50 e poucos euros :)

5. cramalhete

cramalhete Power Member

Eu comprei uma para o Acer 4002WLMI que tb tem monitor de 15,4", na vobis.
    Muito boa! Custou 60€. Tem dois promenores fixes:
    - Uma bolha de ar que cobre a parte de baixo da mochila minimizando os impactos.
    - uma saída para os phones na própria mochila, assim podes ter um mp3 player lá dentro e o fio sai pela parte de cima da mochila directamente para o orelhame!

:P

6. kronos

kronos Power Member

comprei 1 targus na ***** tb por 60 euros para o mesmo portatil (que por sinal foi rma esta semana), na volta e a mesma do cramalhete. n e nada feia, tem umas costas mto confortaveise montes de pormenores como os fones, mil e uma bolsas e bastante espaço :P

Partilhar esta Página