Mochila para transporte

Bem, eu encontrei esta... http://www.*****.pl/sklep/product_info.php?cPath=49&products_id=623
é uma imitação das Tamrac, o site é de confiança (têm feedback no forum fotografianet). Em principio será a que eu vou encomendar quando comprar a slr.

Depois ainda encontrei mais algumas alternativas, como esta:
http://www.*****.com/pagina2.php?id=15157&comienzo=0

E ainda esta:
http://www.*****.com/pagina2.php?id=2609&comienzo=20
que já foi referida pelo jamiro :)

Hoje vi uma Hama no ***** de Aveiro, custava ~40€ era sensivelmente do tamanho da Tamrac que tem aqui o link...é uma mochila simples mas tinha um belo espaço de arrumação. Dava para um corpo e cerca de 4 lentes se não me engano...
Também podem ver nas Sportzone, costuma haver uns modelos da Berg que também custam à volta dos 50€ e são modelos equivalentes aos da Lowepro. Eu ainda nao consegui encontrar...mas que as há, há :P :D

cumps
 
Essa da ***** é precisamente o género que procuro. :)
Preciso algum feedback, e claro, bons preços. :D

Essa ***** permite compras à cobrança?
Na parte do registo tem "Calle y número" isso o que é? Já procurei em dicionários, não cheguei a conclusão nenhuma. xD
 
Olá!

Eu tenho a primeira mochila...gosto dela, mas no entanto às vezes dava jeito uma como a 2ª principalmente quando é necessário caminhar muito :D
 
tenho uma Slingshot 100AW e estou satisfeito, se me arrepender e de nao ter comprado a 200AW :P

mas em principio da para uma lente pekena e uma maiorzinha (55-250)
 
Venho agora do ***** do parque nascente e não encontrei lá nada... nem a lowepro classic, nem o giottos! Parece-me que vou encomendar tudo pela *****.

EDIT: já agora, alguém me sabe dizer qual é o tamanho do giottos que tem na *****?
A diferença entre o de 170mm e o de 190mm não é muita...
 
Última edição:
Mala de transporte

Boas

Eu adquiri recentemente uma Nikon D40 kit e comprei a bolsa da Lowepro a nova micro aw, mas cheguei a conclusao que me dava muito mais jeito uma mochila onde pudesse transportar a maquina fotografica com acessorio de apoio para tripe e o computador portatil.
Estive a ver no site da lowepro e alguns dos modelos que me chamaram a atenção sao os da linha computrek aw.
Gostava que me informassem local onde pudesse comprar este tipo de material, loja fisica e nao online, e se existem outras marcas de malas que façam o mesmo efeito, e se possivel mais baratas.
cumpz
 
tens esta aqui...

http://www.*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=9&products_id=335

eu vi mais 1 parecida algures, mas tenho de procurar melhor onde.

cumps =)
 
ja agora gostava de saber onde posso adquirir esse producto.
e como nao conheço essa marca nem essa mochila, para ja pela imagem parece bem, mas esta ao nivel das da lowepro?
sera que as da lowepro é mais cara tambem pela marca e prestigio ou sera que é mesmo superior?
 
Última edição:
Boas, Eu comprei uma da berg por 50 euros e estou satisfeitissimo. tem espaço para maquina 3 lentes flash e outra maquina. por de baixo na mala da para atar o tripé... da um jeitaso. Alarmo o pessoal que quer comprar a Slingshot 100AW ou 200 que a berg tem uma igual por 40 euros...(não me lembro de era igual a 200 ou 100). Mas não se vê muito... vi na sportzone em leiria mas nunca tinha visto... ha qualidade por um preço um pouco mais baixo...

Eu tenho a mala da berg para levar o material todo e tenho uma lower pro de tira colo quando so preciso da maquina e o flash ou outra lente...
 
Falando em mochilas mais modestas temos aqui pelo valor de 39.90€ esta solução, caso estejam interessados ja vi aqui no forum, fotos melhores dessa mochila do que a que está no site oficial.

O modelo que coloco aqui é de 2 camaras, pois existe de 1 e de 2 camara.

MochilaBERGSZ%20%281%29.jpg

 
Falando em mochilas mais modestas temos aqui pelo valor de 39.90€ esta solução, caso estejam interessados ja vi aqui no forum, fotos melhores dessa mochila do que a que está no site oficial.

O modelo que coloco aqui é de 2 camaras, pois existe de 1 e de 2 camara.

MochilaBERGSZ%20%281%29.jpg

eu comprei essa de 40€ na sportzone, e tb fui eu que meti as fotos ai...
lol, so 1 coisa, onde e que cabe a 2ª camera?
 
essas mochilas dao para levar o computador portatil? é que a mochila que eu comprasse agora queria que levasse o computador, por isso e que tinha visto a da lowepro.
 
Back
Topo