1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

mochila pra portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Sérgio Lopes, 25 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 2102)

1. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

bom..ja encomendei o portatil..apos esgrafulhar por aki decidime por um inmove...
    agora gostava k me aconselhasem um modelo de mochila pro carregar...
    devem haver mochilas melhores k outras...e eu nisso sou um leigo....mas sera k é mm importante?

2. bgcngm

bgcngm Power Member

Podes procurar na ***** ou na Fnac. Há lá na secção de informática várias mochilas próprias para transportar portáteis. Agora tens de ver a que mais se adequa ao tamanho do teu portátil e a que mais mais gostas. ;)

3. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Bem, eu comprei esta Targus precisamente na fnac so que em preto. É uma mochila bastante porreira, em que na bolsa maior tens um sitio para colocar o portail e mais um pequeno espaço para meteres o carregador ou um caderno. Depois na bolsa mais pequena tens uma arrumação para cerca de 8 cd's e mais umas pequenas bolsas para colocar "apetrechos" (tipo pens/bt's usb, etc.). A mochila em si e bastante ergonómica e confortável. Aconselho vivamente :D

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

imho (e podes considerar isto uma sugestão se andares de transportes publico) o mais importante numa mochila p/ portatil, é exactamente n parecer uma mochila p/ portatil.. tb ando à procura de uma!

5. bgcngm

bgcngm Power Member

Aqui está um conselho bastante importante... Especialmente para quem anda no IST. :rolleyes:

Última edição: 25 de Setembro de 2005
  6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding