1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

mochila pra portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Sérgio Lopes, 25 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 2102)

1. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

bom..ja encomendei o portatil..apos esgrafulhar por aki decidime por um inmove...
    agora gostava k me aconselhasem um modelo de mochila pro carregar...
    devem haver mochilas melhores k outras...e eu nisso sou um leigo....mas sera k é mm importante?

2. bgcngm

bgcngm Power Member

Podes procurar na ***** ou na Fnac. Há lá na secção de informática várias mochilas próprias para transportar portáteis. Agora tens de ver a que mais se adequa ao tamanho do teu portátil e a que mais mais gostas. ;)

3. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Bem, eu comprei esta Targus precisamente na fnac so que em preto. É uma mochila bastante porreira, em que na bolsa maior tens um sitio para colocar o portail e mais um pequeno espaço para meteres o carregador ou um caderno. Depois na bolsa mais pequena tens uma arrumação para cerca de 8 cd's e mais umas pequenas bolsas para colocar "apetrechos" (tipo pens/bt's usb, etc.). A mochila em si e bastante ergonómica e confortável. Aconselho vivamente :D

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

imho (e podes considerar isto uma sugestão se andares de transportes publico) o mais importante numa mochila p/ portatil, é exactamente n parecer uma mochila p/ portatil.. tb ando à procura de uma!

5. bgcngm

bgcngm Power Member

Aqui está um conselho bastante importante... Especialmente para quem anda no IST. :rolleyes:

Última edição: 25 de Setembro de 2005
  6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

imho (e podes considerar isto uma sugestão se andares de transportes publico) o mais importante numa mochila p/ portatil, é exactamente n parecer uma mochila p/ portatil.. tb ando à procura de uma!

é isso e os phones brancos! :D

7. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

pois...eu tb ando no ist....

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Procura em *****, Vobis, Fnac e BOX do Jumbo...Comprei lá uma targus bastante porreira com rato optico incluido!! (40€)

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

vobis tem uma selecao mt boa.. e moxila tem mts... malas e k se encontram mais.

10. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

n me sabem dar os nomes de modelos especificos ou assim..ou dicas de como inspecionar uma mala na altura da escolha..

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A escolha da mala é algo pessoal, depende dos gostos e do uso...

Procura uma mala com reforço lombar, ou seja, as alças estarem ligadas proximo do pescoço, verifica as costuras, puxa um bocado por elas para ver se dão de si facilmente ou não....

12. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Eu comprei esta numa versão na horizontal e mais pequena. Basicamente só dá para o portátil e acessórios, mas também não preciso de mais.
    A nível de proteção tem umas esponjas rijas que dá a impressão de se poder andar ao pontapé na mala com o portátil lá dentro que não se estraga... ;)
    O meu portátil é de 15,4" e a mala tem 356*292*51mm, portanto fica mesmo à justa.

Partilhar esta Página