Mochila PS3

nomoredoc

Power Member
tou a pensar em comprar uma, mas nao sei onde, como ,preços, etc..

alguem ja adquiriu uma ? review ? preços..etc ..

porque ando sempre com ela de um lado para o outro..lol
 
Se andas com a PS3 de um lado para o outro, não achas que uma mala a dizer "Playstation 3" vai chamar atenções indesejadas? Na minha opinião, transportar a PS3 numa mala dessas é basicamente estar a dizer "Assaltem-me!"
 
Se andas com a PS3 de um lado para o outro, não achas que uma mala a dizer "Playstation 3" vai chamar atenções indesejadas? IMO transportar a PS3 numa mala dessas é basicamente um convite a dizer "Assaltem-me!"

lol.. concordo se andares a pe ou no metro..mas dentro de um carro? eheh é k para isso tinham.me de abrir a mala. alem k tinham de saber k eu a tinha la. mais o alarme do carro etc.

apenas para nao andar com embrulhos desnecessarios, e ser tar td mais organizado e protegido.
 
E andas a transportar a PS3 de garagem para garagem ou até chegares ao carro andas na rua? Casos de pessoas serem assaltadas a caminho dos carros ou à porta de prédios é o que não faltam... fiz só esta chamada de atenção porque casos parecidos estou eu farto de os ouvir... ;)

Obviamente que se morares num sitio calmo isto não se coloca, mas não vejo a vantagem de estar a pagar por um produto mais caro (só porque é a mala oficial) e que por ainda por cima tem o problema de dar nas vistas. Eu já vi malas na Worten aonde cabia a PS3 à vontade e não custavam esse preço...
 
Última edição:
E andas a transportar a PS3 de garagem para garagem ou até chegares ao carro andas na rua? Casos de pessoas serem assaltadas a caminho dos carros ou à porta de prédios é o que não faltam...

Obviamente que se morares num sitio calmo isto não se coloca, mas não vejo a vantagem de estar a pagar por um produto mais caro (só porque é a mala oficial) e que por ainda por cima tem o problema de dar nas vistas. Eu já vi malas na Worten aonde cabia a PS3 à vontade e não custavam esse preço...

eu apenas disse k precisava duma mala. nao k tinha de ser oficial PS3..lol
por mim ate pode dizer "estrume" do lado de fora, quero la saber, apenas quero uma que aconchegue bem a ps3.

e ao transportar tenho garagens fechadas nos sitios para onde vou.logo nao existe o problema de assaltos. no worries
 
eu apenas disse k precisava duma mala. nao k tinha de ser oficial PS3..lol
por mim ate pode dizer "estrume" do lado de fora, quero la saber, apenas quero uma que aconchegue bem a ps3.

e ao transportar tenho garagens fechadas nos sitios para onde vou.logo nao existe o problema de assaltos. no worries
Boas
Tens esta não é original da PS3 mas é boa e barata ;) e é toda preta
http://www.spotciber.pt/info/ver_produtos.php?id=26
:x2:
 
79€ na Worten, é mais um roubo do costume.

Bem, realmente a dizer ps3, é para chamar as atenções...mas depende dos sítios...eles andem aí !

Essa última parece fixe :D
 
cuidado que isso é pedir para seres roubado

será pedir muito para que leiam ? tipo eu nao quero uma mochila OFICIAL !! apenas quero uma mochila barata boa e que proteja bem a ps3 nas deslocações, penas isso.
nao me interessa a marca apenas a qualidade. se me podessem ajudar agradecia..
 
também tive esse dilema mas depressa mudei de opinião, eu transporto a minha ps3 numa mala "genérica" de portatil que por sorte é mesmo à medida da PS3

é uma mala da Addison Technology azul com duas listas fluorescentes que comprei na altura em que estudava. o compartimento do portatil é mesmo à medida da ps3 sem "abanicos" e bem segura. recomendo comprares uma de portatil em vez de ires para essas especificas de ps3.
 
Também podes andar com uma mochila e sempre andas mais despercebido tens aqui esta:http://www.*****.com/pt/pt/782810/art/port/mochila-aspen.html

Já agora queres uma mala oficial? LOL
 
Back
Topo