1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mochilas para executivos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Matrix601, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 11962)

1. Olá a todos.
    Este é o meu 1º post.

Não pude deixar de reparar no thread de como transportar um portátil. Tema interessante.
    Gostava por isso de deixar uma sugestão para aqueles que acham que uma mochila não combina com um fato.

Se tiverem entre €150 e €200 para gastar, vejam estas maravilhas chamadas "Hardpacks" da Axio.
    http://www.axio-usa.com/

Pessoalmente, vi os modelos Fuse 06 e Forza no El Corte Ingles de Lisboa. São mochilas rígidas, que mantêm sempre a mesma forma, em nada parecidas com o que estamos acostumados a ver. Óptimas também para que anda de mota (a Forza, pois esta tem a parte exterior feita num material que lembra um capacete).

Agora não me digam que fica mal a qualquer executivo ter uma Fuse 06 às costas...
    Acreditem, aquilo sim, é pura classe aliada ao estilo!

Última edição: 1 de Maio de 2007
  2. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

As mochilas sao muito fixes.

3. Animagus

Animagus Power Member

4. INDIO

INDIO Power Member

Podes creer Animagus essa tambem é muito fixe e discreta o suficiente pra nao destoar:) sendo que possui tambem muito boas caracteristicas( por ex:grande capacidade de arrumação), mais barata serve como boa opção as da AXIO embora nao possua a parte exterior em policarbonato(mas tambem não se pode ter tudo:-D ).

Em relação as mochilas da AXIO só posso dizer que adorei:009: , e tem pra todos os gostos o que é optimo digo-vos já que estou mesmo tentado adquirir uma destas mochilas actualmente tenho a do G1 (e estou satisfeito dentro do possivel:rcarton: ) mas estas pá ficam mesmo na retina:wow:

Matrix601 obrigado por esta excelente informação:victory:

5. Craven

Craven Power Member

a esse preço só mesmo se fosse patrocinada pela empresa :)

6. timber

timber Zwame Advisor

Essas mochilas estão engraçadas mas sinceramente (e na minha opinião) mochilas nunca combinam com fato. O casaco ia ficar marcado.

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

sem duvida
    dai ver que muito do pessoal adere as malas executivas mas de mão tipo pasta de documentos
    claro, isso e aos portateis de 12" para serem portateis e não transportáveis ;)

8. Bem, espero que não me levem exactamente à letra.
    É claro que a escolha de uma mochila ou de uma mala é feita primariamente por uma questão de gosto de quem usa um ou outro.

A minha intenção era dar a conhecer mais uma opção para quem pode comprar uma mochila deste tipo.

Só é pena as imagens não fazerem honra à realidade, porque, sou sincero, eu só não compro uma porque não posso lá chegar. Ao vivo, uma pessoa fica logo com vontade de levar uma para casa. Independentemente de usar fato ou não...:-D

O meu conselho é:
    Quando não tiverem mesmo nada que fazer, dêm um salto ao piso de informatica do ECI e façam a vossa avaliação!

Última edição: 2 de Maio de 2007
  9. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Acabei de comprar uma pro meu portátil 17". Custou 65€ na *****.

http://www.targus.com/uk/product_det...p?sku=TCB001EU

É certo q é pesadita (1,6kg), e o portátil tb. Mas imaginem este peso apenas num ombro numa mala à tiracolo. Pra mim agora é so mochila...

10. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Esta mochilas são espectaculares adorei...mas tem mais estilo para serem usadas por pessoas com e que usam mota como meio de transporte...

o que não é o meu caso :-D

gostei bastante desta...:drooling:

11. filipemigueldia

Por acaso parece, tendo em conta o seu aero-dinamismo. O mal dessas mochilas é q são bastante caras, e cada vez vejo-as mais como um acessório da moda do que propriamente pra utilidade q tem...

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  12. Diogo_Ramalho

pois..exactamente poucos tem 100€ para dar por uma mochila e alguns que tem...tem outras prioridades lol

(digo eu claro)

a mochila é bonita mas é bastante cara..

13. filipemigueldia

Mas já q estamos numa de falar dessas mochilas, alguem já as viu ao vivo? São espaçosas? Ou é só estética? Onde se pode encontrar amostras delas?

14. Diogo_Ramalho

15. filipemigueldia

Ui, o preço até dói... É como eu digo, isso tá ao preço dum acessório da moda, e não de uma mochila pró portátil...

16. Diogo_Ramalho

lol é só para quem pode...:D

Partilhar esta Página