Mochilas para MacBook Pro

Estás a falar destas eastpack? É uma coisa que gostava de saber é se o de 15'' cabe aí dentro confortavelmente.
Mais um que gostava de saber isso. Duvido bastante que fique lá seguro, mas se houver forma, era bastante fixe.

Todas as mochilas que tenho visto (inclusive as que já passaram por aqui) não são mesmo "normais", tem sempre um formato estranho (ou então sou eu que estou demasiado habituado às Eastpack :p)
 
Não considero as eastpack confortáveis o suficiente para acomodar o meu MBP. Tenho uma aqui, experimentei e parecia que ela andava lá a nadar, já que toda a estrutura da mochila é muito maleável.

Podem não me estar a compreender, mas actualmente como disse uso a Dakine e sinto grande diferença. É muito mais rija e confortável, permite uma acomodação muito maior e principalmente, tem estas características todas mas não deixa de ser uma mochila desportiva (aliás, Dakine é uma marca de desporto...).
 
Fui ao site da Eastpack e procurei por laptop (Bags > Search > Laptop > show me the bags). Encontrei o modelo Genius, que em preto não me parece muito mal... Penso que o tamanho seja para um 15.4".
 
Não sei se é por estar habituado às eastpack comuns e também à minha Dakine, mas esta genius parece-me um pouco formal, pouco desportiva.
 
Fica exactamente á justa na trazeira, é bom, o laptop não anda a nadar como dizem e fica protegido por mais uma esponja que fica directamente contra as costas. (Quem tem uma sabe do que falo.) Nunca deixando de caber perfeitamente com o carregador e mais uns livros, etc...

E depois, mais "low profile" que isto, é díficil arranjar. :))


PS: O modelo é uma Authentic 620, tinha-me enganado.
PS2: Não aconcelho de maneira nenhuma o uso desta mochila sem uma 2nd skin como é óbvio.
 
Última edição:
Ele também só disse que eram lindas, e realmente são... Mas o preço, LOL. Dá para comprar um iPhone! :x2:
 
Última edição:
Eu comprei uma LEvertigo
levertigo_visuel.jpg


Só estou mesmo à espera do MacBook 2.00Ghz

E tenho um SeeThru Aqua encomendado
17473-full.jpg
 
Boa mochila

Olha eu comprei uma de caminhada no Decatlon

sao praticas, muito almofadadas, discretas e tem cintas de ajuste lateral , logo nao abanam.


Jorge
 
Back
Topo