Mochilas para MacBook Pro

Para mim essas mochilas moles não têm qualquer interesse. Do que eu precisava era de uma sleeve rígida. Se vou de mochila às costas com o MB lá dentro não me posso sentar no autocarro, por exemplo, se não esmago o MB entre eu e o banco.
 
ps_l_mediumevolution.gif

Eu comprei esta mochila na Apple Store em NYC e aconselho-a a todos.
Tem compartimento secreto para o portátil, é bastante confortavel, fechos blindados, bastante arrumação, costuras triplas, capa impermeavel escondida no fundo, ipod ready, etc, etc...
A marca é australiana, foi cerca de 80eur mas valeu a pena!

Mais info aqui:
http://www.standardtm.com.au/mediumevolution
 
Grande mochila, cara, mas bonita...

Mas, compartimento secreto para portátil? Fica lá escondido é? O ladrão ao revistar não dá por ele? :lol:
 
Eu comprei esta.. o meu macbook pro tem 17" mas cabe la de qq maneira :D:D fica mesmo arrumadinho, acho que esta mochila é um espectáculo, tem inumeros compartimentos, o que torna mais facil arrumar as coisas, dps encontrá las é o fim :S:P lol mas asério é bastante confortável de usar as costas, visto que tem umas almofadas todas faggots para as costas no entanto dá resultados positivos. :D

já agora deixo aqui a descrição do site ---> A Mochila NBP-3 possui um design super esportivo, com a qualidade Case Logic. Tem espaço interno duplo para notebook com material elástico para maior segurança e ajuste, desenvolvido com material especial para proteção total de seu equipamento e acessórios diversos.

Destaque: Exclusivo conector externo de headphone para CD/MP3 players. Assim você poderá ouvir música com praticidade, carregando seu aparelho com segurança.

Grátis: Porta CD/DVD com capacidade para 12 mídias.

Características:
Material: Nylon;
Cor: Preto e Cinza;
Compatível com notebooks de 15.4".

Medidas do compartimento p/ notebook:
36 x 34,5 x 4 cm (comp x alt x espessura.


c9b8058d4aa37c8d9b5b20157c9c6f0d.jpg
 
Como fizeste encomenda na *****? Um mail resolve o assunto ou é preciso lá ir?
É que estou interessado nisto mas não encontro em nenhuma loja...

Já agora, em euros fica-te por quanto?

Primeiro encomendei online, depois recebi este e-mail (aqui fica uma parte do mesmo)
...Sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas ou que contacte o Call
Center ***** Portugal, através do nº 707 31 34 35, por forma a solicitar
uma compra directa a fornecedor...

Eu contactei telefonicamente a *****.
Ficaram com os meus dados e com a encomenda feita.
Não sei em quanto me vai ficar o SeeThru :D nem quando me vai ser entregue (ou se vai ser entregue :zzz: )

Foi o que fiz dia 1 de Outubro :D
Agora, resta esperar...
 
@Ashburngil: Essa compra-se cá em Portugal? Gostei dela...
O compartimento para o portátil não tem nada menos suave que possa riscá-lo, right?
 
E tenho um SeeThru Aqua encomendado
17473-full.jpg
lol se ele já aquece bastante normalmente, imagino com uma capa dessas... fica um forninho :002:
usem os produtos como é suposto... faz lembrar aquele pessoal todo orgulhoso dos seus sofás em pele, e depois metem cobertas e mantas para "não estragar". e nunca gozam do toque e qualidade da pele :D
 
lol se ele já aquece bastante normalmente, imagino com uma capa dessas... fica um forninho :002:
usem os produtos como é suposto... faz lembrar aquele pessoal todo orgulhoso dos seus sofás em pele, e depois metem cobertas e mantas para "não estragar". e nunca gozam do toque e qualidade da pele :D

É mesmo! Acho isso uma piroseira.
 
Primeiro encomendei online, depois recebi este e-mail (aqui fica uma parte do mesmo)
...Sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas ou que contacte o Call
Center ***** Portugal, através do nº 707 31 34 35, por forma a solicitar
uma compra directa a fornecedor...

Eu contactei telefonicamente a *****.
Ficaram com os meus dados e com a encomenda feita.
Não sei em quanto me vai ficar o SeeThru :D nem quando me vai ser entregue (ou se vai ser entregue :zzz: )

Foi o que fiz dia 1 de Outubro :D
Agora, resta esperar...
Talvez me dirija a uma ***** para saber como é isso, obrigado.

lol se ele já aquece bastante normalmente, imagino com uma capa dessas... fica um forninho :002:
Heat:
This was my biggest concern. I used the MBP for about 1-2 hours last night, and didn't notice an increase in the heat on the MBP, and iStat didn't show any significant increases in CPU temperature. The case seems to dissipate the heat through the vent holes, as well as through the plastic itself, so it feels about the same as not having the case on at all.
 
lol se ele já aquece bastante normalmente, imagino com uma capa dessas... fica um forninho :002:
usem os produtos como é suposto... faz lembrar aquele pessoal todo orgulhoso dos seus sofás em pele, e depois metem cobertas e mantas para "não estragar". e nunca gozam do toque e qualidade da pele :D
ya, o bixo aquece mesmo, dasse. A apple utiliza a carcaça como heatsink? :D

sobre os sofas, ya, é verdade, ca em casa tb se faz o mesmo, mas não são de pele, nem nossos, embora a cadeira seja (uma espécie de) pele, também tem a manta da praxe no assento :lol:
É mesmo! Acho isso uma piroseira.
pois, um gajo compra um macbook com design brutal para depois esconder numa skin manhosa :D
 
Depende do portátil "PC" em questão :p O departamento de design das marcas anda mais afinado. Em vez de monos horríveis agora sai peças jeitosas... Mas seja qual for a maquina, escolhe-se um determinado portátil, muitas vezes pelo seu design e depois por uma "skin" manhosa é que não.

É tipo o tuning/xuning :lol:
 
Última edição:
Back
Topo