Mochilas para MacBook Pro

Por acaso não costumas ir a Lisboa? :P

Pa eu poder ver ao vivo :D
Só até à caparica, não chego a passar a ponte :P Ou seja, ir até Lisboa é raro :P

Dude, não existe ninguém neste universo sem máquina ... compra uma descartável para o pessoal ver a mochila ;)
LOL, descartáveis, depois scanner... Não me parece :P

Ou então dá uso à iSight do MBP :D
Bem lembrado, apesar de nem dar muito jeito, mas vê-se o que se pode fazer quando ela chegar ;)
 
Enviei um email para a STM a perguntar se ha algum representante cá em portugal, mas duvido.

Shello, a nomatica é de confiança?

Abraço
 
Penso que sim, apesar de nunca lá ter comprado nada...
Sobre representantes STM, acho que eles tinham qualquer coisa lá no site (tipo secção "Where to buy?")
 
Também adorei as STM... queria uma small, mas estar a dar agora 80€ é demais, visto que quero comprar tbm um rato pro MB e ainda os 4GB de RAM... Talvez compre apenas esta sleeve: Brenthaven Eclipse Sleeve I for MacBook Black 13

depois ponho o gajo dentro da minha mochila normal, ou entao ando com ele debaixo do braço com as fichas\folhas lá dentro :P
acho que sao melhores que as Tucano , nao acham?

iellow, essa nao é um boscado desconfortavel ?!
 
Nope, é grande isso sim, mas como tinha planeado andar lá com a wacom fica tudo em família. A lowepro tem algumas das melhores malas que se encontram em relação a preço qualidade. Ainda n fiz muitas horas com ela às costas mas gostei dela.
 
Também adorei as STM... queria uma small, mas estar a dar agora 80€ é demais, visto que quero comprar tbm um rato pro MB e ainda os 4GB de RAM... Talvez compre apenas esta sleeve: Brenthaven Eclipse Sleeve I for MacBook Black 13

depois ponho o gajo dentro da minha mochila normal, ou entao ando com ele debaixo do braço com as fichas\folhas lá dentro :P


iellow, essa nao é um boscado desconfortavel ?!

Moço, há disso na ***** ou na worten bem mais barato ...

Exemplo --
Um colega tem uma das de 15 para o laptop e são bem porreiras.
 
Bem já recebi o email de resposta da STM (muito rapidos a responder).

Hi Jose (sorry, I cant find the accents on my keyboard!)

Thanks for your email.
Your best bet is either to try the apple website in the UK, but I'm not sure if they ship within Europe, or www.*****.us.


Cheers
Adina

Parece que vou ter mesmo de encomendar da nomatica :|
 
mandei ver este para o meu MBP 17" , tb na nomatica.

não está em stock pelo que parece vou ter de esperar 6 dias....se for mesmo deve chegar ao mesmo tempo que o MBP............já tou a ressacar a espera :/


http://i.*****.com/i/b/b118362.jpg
 
Última edição:
People as da Vaja Cases são simplesmente amazing...tipo a i-volution shell e a Classic Jacket...São do tipo sleeve, ou seja, o que quero comprar pro meu MBP...

Conhecem algumas do mesmo género mas menos €spaçosas?? xD

cumps
 
Comprei esta na ***** do almada forum.


http://www.*****.pt/Images/catalogo/hardware/xl/3700313902318.jpg


BE EZ SLEVE 17" KAKEE

para proteger o MBP. São boas, bonitas e muito mais baratas que as vaja.
para grandes distâncias uso a mochila que mencionei acima...
 
Back
Topo