Mochilas para MacBook Pro

Viva,

Não tenho um MacBook, mas tenho seguido esta thread, a fim de também comprar uma.
Desde que tenho o portátil uso a velhinha Eastpak e uma Sleeve para o portátil.

Como pretendo continuar nesta combinação, mas com algo mais generoso em espaço, vou buscar uma mochila da Fox.

57185151L.jpg


57185151B.jpg


Vou deixar aqui o site para verem.

http://shop.foxracing.com/ecomm/Aut...Bags_Stickers_Extras@@@4Backpacks&menuLevel=0
 
Não arranjas fotos do interior?
Isso é suposto ser mochila para quê?

Vou tentar procurar disso aqui mais perto (porto), se não encontrar lá terá que ser.
 
STM Evolution Medium

Bom, finalmente chegou a minha STM Evolution Medium, para o meu MBP 15" 2.2.

Como pediram umas fotos, aqui vai:

Frente. Tem uns quantos penduricos a mais que vou ver se dá para tirar, para ficar mais simples...


Trás. Do que já experimentei, uns 4 minutos a andar com o MBP às costas, é bastante confortável, almofadada. Tem na alça esquerda um "bolso" para o telemóvel (este eu já reparei que dá para tirar)


"Bolsa" frontal. Tem muitas separações, pode parecer pequena, mas cabe lá muita coisa. A parte que está na foto em baixo é ma bolsa maior, dá para por o power brick e o cabo de alimentação sem estar a estorvar ao pé do portátil.


Compartimento principal. Parece uma mochila totalmente normal, tem ali uma bolsa (no lado esquerdo na foto, ainda não percebi ao certo o objectivo dela) e tem espaço para um livro e um par de cadernos, se for preciso. O compartimento para o portátil está bem escondido no lado direito, onde o meu polegar está a tocar. Ali nota-se que é mais rígido.


Compartimento para o portátil. Este é todo forrado com uma material suave para não riscar o precious. Eu dormia lá dentro se coubesse :D
Mais uma vez, à direita, por baixo do meu polegar, está uma coisa priceless: Uma aba elástica que prende o portátil quando ele está lá dentro para ficar bem fixo.
De notar que este compartimento quando veio (pelo menos na minha) vinha dobrado em baixo. Penso que como estava era para os de 13", pelo menos o espaço era bem menor. Assim continuam a fazer uso da aba elástica.


Por fim, a capa de protecção para a chuva. Vem num compartimento discreto no fundo da mochila e, felizmente, não está "agarrado" ao resto da mala. Parece feita de plástico, penso que seja aquele material normal impermeável de que são feitos os cata-ventos (ou pára-chuvas, os casaco para a chuva, you know...). Tem um cordão à volta que permite apertar à mochila.



(P.S: Para quem reparou e está na dúvida, aquele computador ali atrás é um velhinho compaq presario 5000, que está entre a vida e a morte)
 
Última edição:
Obrigado pelas fotos ;)
Ainda não sei mesmo que mochila vou comprar... também não tenho tido muito tempo para investigar, quando entrar em férias logo decido isso.

ps. skate fan?
 
alguém já experimentou/viu a Tucano Miniprofilo?
Ando a procura de uma mochila, mas são todas pesadas quando estão vazias, qto mais com o mbp lá dentro!
 
Ja que falaram das seethru , deixo aqui este link das macally, segundo o que diz no site são de pele e por dentro na parte que está em contacto com o portatil é revistada a uma microfibra ***** para n riscar o mesmo ... mas também ja ouvi dizer que as seethru são mto boas ... alguem que tenha uma e se acuse ?? :D

http://www.macally.com/EN/Product/ArticleShow.asp?ArticleID=205

A mh questao é, será que se mandar vir isto do USA, chega a alfandega e fica lá retido ou passa na boa ??
Ou ainda vou pagar as taxas alfandegárias?? :|
 
Back
Topo