1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mochilas para Portáteis - Que hipóteses?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jintro, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 4656)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Bom, depois do portátil chega a altura de começar a procurar uma forma de o transportar em segurança. Quais são as vossas sugestões? Procuro uma mochila resistente e acima de tudo, que proteja o investimento que vai andar lá dentro.

Estive a ver algumas e gostei bastante desta: http://uk.kensington.com/html/7872.html

Ajuda sobre outras hipóteses e locais de compra é bem-vinda. :)

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

aqui, tens uma boa quantidade delas. ;) Gostei da primeira da página, a da Trust.

4. varanda

varanda Power Member

5. venga

venga I quit My Job for Folding

Vais acampar? :p

Eu comprei uma da samsonite no office há quase dois anos, custou-me bem mas é mto boa mm, está como nova.
    Vou ver se encontro um link para isso e já posto.

EDIT: [​IMG]

A imagem não lhe faz justiça. Ao vivo é bem mais bonita e podes verificar a própria resistência q é mto boa mesmo.
    As alças são bastante confortáveis, são almofadadas e mm com o portátil e mais, talvez, 1kg de tralha lá dentro não magoa os ombros.
    Para finalizar, os dois pontos mais fortes, na minha opinião, é a estética, gosto bastante do design, e a protecção q oferece.
    Highly recommended ;)
    Se puderes dá um salto ao office e diz o q achaste.

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  6. Jintro

Jintro O Colaborador

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Lowepro é de muito nível.
    mas cuidado que os ladrões já associam Lowepro = equipamento fotográfico caro.

8. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Para mim não há nada melhor que a combinação Bodyglove + Mochila de Eleição :D

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não seja por isso, arranca-se aquele plástico com a marca. Passa a ser uma mochila como qualquer outra. :P

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Estivesse eu preocupado com ladrões e nem os ténis da Nike calçava. Pelas vezes que vou andar de portátil às costas na rua de um lado para o outro bem me posso borrifar nisso. Espero que os ladrões gostem de cadernos rascas cheios de apontamentos ilegíveis.

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Vai na volta ainda ganhavam a vender fotocópias de apontamentos (ou então não :P)

Depois aproveitavam e vendiam software que descodifica-se os teus hieroglifos

12. zzz

zzz Power Member

E mochila para um portatil de 14''
    O que recomendam ?

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Podes desenvolver esta frase?

:x2:

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

:lol: Photoshop power! :-D (ou outro qualquer).

Anyway, era isso mesmo que queria dizer. A mochila é comprada com o intuito de ser útil e transportar o portátil. O que menos se pretende é fazer publicidade como algumas malas de transporte que cheguei a ver com letras enormes da Vaio como que a dizer "Vaio Inside - please stole me".

Jintro, podes tirar uma ou duas fotos para ver como fica o portátil lá dentro?

Cumps.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Clone Tool POWER:004:

Tens toda a razão meu caro colega BOINC'er, a ideia e evitar chamar a atenção do que queremos mesmo... Só não uso a minha mochila actual, porque está toda f*dida e rasgada e o portátil ia andar aos trambolhões...

(acabei de ver um relampago! :wow:)

Já lhe pedi via MSN:x2:

16. Datwo

Na minha opinião as mochilas de portáteis são muito pouco prácticas e topam-se à distância...

Por isso é que existem as "bolsas" para portáteis, ou seja, enfia-se o portátil na bolsa, e depois isso tudo dentro duma mochila qualquer e siga que o portátil tá protegido!

EXEMPLO

17. zzz

zzz Power Member

Por acaso estava a pensar nisso.
    Mas assim o portatil anda solto na mochila...

18. Datwo

é por isso que existem as bolsas (que na maioria são em neoprene), para que o portátil possa andar solto sem problemas de riscos e pancadas....

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois...

O problema que eu preciso mesmo de mochila "geral" nova...

20. e onde posso comprar essas bolsas aqui na zona de leiria, sem comprar pela net? alguem sabe?

Partilhar esta Página