1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mochilas para Portatil 15.4

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por imhotep, 23 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1522)

1. imhotep

imhotep What is folding?

Depois de alguma espera e com o orçamento que tenho la me decidi pelo Clasus e terça feira se calhar vou la á loja busca-lo...

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=49&products_id=560

Agora gostava de saber se existe algum bom sitio para comprar uma mochila para 15.4" algo não mt caro. Conhecem alguns bons sitios??

Abraço e obrigada pelas possiveis respostas.

Assim k receber o menino la vou eu po Folding :D

2. fabio_k

fabio_k Power Member

Olá!
    Se queres uma mochila podes encontrar boas opções desde 22 Euros em:
    www.*****.pt
    www.*****.pt
    www.*****.pt

Vê bem se queres que venha junto com a mochila um rato com ou sem fios. Se quiseres ter um rato, vê se vale a pena comprares uma mochila que já venha com um ou será melhor comprar o rato separado da mochila.

Cumps!

3. Esgroviado

Esgroviado Power Member

É engraçado este compadre, gasta uns valentes tostões num Portátil e depois corta na mala de transporte.

Deixa-te de coisas e investe tb numa boa mochila como investiste no laptop.

Sugestões:
    [​IMG] [​IMG][​IMG] [​IMG]

Se quiseres saber mais vai ao site da marca http://www.samsonite-europe.com

Abraços do Algarve...

4. imhotep

imhotep What is folding?

Loooool ya eu sou de luas tb... eu tive o orçamento à risca para o que vou comprar, e dai a questao.... sim eu sei k ha uma ligeira diferença

so gostava de saber as vossas opinioes. E se conhecem boas casas e claro quanto mais barato melhor.

obrigada pela vossa ajuda.

5. Esgroviado

Esgroviado Power Member

Compadre,
    Casas da expecialidade há muitas, de que zona és?

Tuga?

Abraços cá de baixo...

6. ricreis

ricreis Power Member

Eu comprei uma na FNAC da Targus, em que o portátil entra numa bolsa de lado, em vez de entrar mesmo dentro da mochila. muito porreira. Custou-me 39,90 €.

Não te sei dizer exactamente o modelo, mas é uma que trás um mini-rato.

Partilhar esta Página