1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mochilas

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por norim_13, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 1228; Visualizações: 123591)

1. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Boas,

Estou a oensar comprar uma reflex, e sei que nao da jeito nenhum andar com ela na mao aí de um lado para o outro, principalmente pq n é nd seguro. Digam-me qual a melhor mochila (prefiro mochila do que saco) para levar a maquina, tripé, alguns acessórios,e , mais tarde, 2 ou tres objectivas extra.

Última edição pelo moderador: 1 de Setembro de 2009
  2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Tens milhentas mochilas porreiras, de N marcas diferentes. lol

Hoje estive com umas da Berg na Sportzone que eram baratas e pareceram-me bastante boas. No entanto no meu caso, vou optar por uma Lowepro Slingshoot 100, devido a ser só de uma alça.

3. norim_13

Qt custava essa berg? Acho que deve ser uma que esta no topico das novas aquisiçoes, n é?
    Quais sao as dimensoes mais ou menos?

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

É essa mesmo. A que está no tópico acho que é 49,90, a mais pequena acho que é 39,90. Não te sei dizer dimensões, mas é média. Não andas com o material a boiar, mas já leva muita coisa.

5. norim_13

pessoal, deem-me mais opinioes pf. É facil ir aos sites das marcas e procurar, mas o que eu quero é opiniões de alguém que tenha.

6. norim_13

digam-me as que têm, qual foi o preço (e a loja) e se estão satisfeitos se n for pedir mt

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

Tenho a Slingshot 100AW, e uma boa compra. Pelo k me disseram a berg e parecida e mais barata.

a slingshot tem e promenores k a berg n deve ter, cm por exemplo uma capa para a chuva k cobre a mochila ou um pano de microfibras para cobrir o LCD da makina kando a poes la dentro.

Cabe bem makina c/ lente mais 2 extra (nao da e para lentes mt compridas)

8. norim_13

e quanto custou?

9. Warlord

10. norim_13

bgd. acho que n vou poder dar tanto pela mochila. Vou tentar saber outras opinioes.

11. Warlord

vai pra berg entao...

axo k mais vale gastar 50€ numa mochila/bolsa de qualidade do k chegares um dia a casa e descobrires k tens o lcd riscado ou mm rachado.

12. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Tenho uma cullmann. Podes ver fotos aqui e aqui. Comprei-a na ***** por 29.90€

O interior é personalizável e espaçoso q.b.
    Posso dar-me por satisfeito pela relação qualidade/ preço.

13. Warlord

tb me parece bem, so tem a desvantagem de teres de tirar a mochila das costas e de a abrir quase na totalidade para aceder a makina. E ai k a slingshot apresenta a principal vantagem. mas em termos de preco estamos a falar mais do dobro :S

14. norim_13

Gosto desta. Tem bolsas exteriores??

15. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Só tem mesmo aquilo que vês na foto. Não são bolsas exteriores, no fundo é um suporte por elástico (rede) mas fica visivel para fora.
    Tem um suporte para tripé de ambos os lados e atrás para colocar lá as alças.

16. norim_13

há aí alguem que tenha uma berg?? Estou para comprar uma.. queria saber se estao satisfeitos. Compraram a de 40 ou de 50€? Qual é a diferença entre as duas?

17. god_dice

god_dice Power Member

Eu tenho a de 50€, se fores ao tópico das "Novas aquisições" penso que pela penultima, ou antepenultima pagina tens lá fotos da mochila. A diferença entre uma e outra ainda é alguma...A de 50€ é mais espaçosa que a de 40€, tem umas fivelas para poderes levar o tripé lá amarrado, julgo que a de 40€ não terá. A de 40€, abre lateralmente...isso seria uma vantagem caso a mochila tivesse apenas uma alsa, como referiu o Rui Marto. É também menos espaçosa para o material.

Espero ter ajudado.

18. norim_13

muito obrigado. Continuo á espera de mais reviews de mochilas que tenham comprado

19. Marat

Marat Power Member

Eu possuo a mesma que foi dita pelo ferrari,gosto bastante dela,em termos qualidade\preço eu acho bastante boa,consegue levar a máquina com uma lente bem comprida e aida tens espaço para pores + 2 lentes e flash,tens a rede onde sempre podes por,filtros cartões e acessórios finos,eu gosto e por 29.90€ agrada-me.
    Espero ter ajudado.

20. norim_13

pessoal por favor, façam algumas reviews das vossas malas/bolsas/mochilas.

Partilhar esta Página