Mochilas

Tenho uma Slingshot 102AW, mas pretendo comprar algo um pouco maior, e que tenha as mesmas funções práticas desta. Muito funcional e com qualidade de construção, tenho-a há quase 5 anos, e ainda em grande estado.

A minha primeira tendência seria mudar para o modelo acima, a 202AW, alguém tem outra sugestão, tendo em conta que pretendo algo com boa resistência e com a mesma funcionalidade?
 
Eu tenho a outra Amazon Basics (ainda não havia essa quando comprei a minha), e pelo preço não arranjas melhor, essa parece-me ser igual ou melhor que a minha, tanto que estou a ponderar comprar uma dessas num futuro proximo, entretanto já não me cabe tudo na que tenho, estou a pensar ficar com a nova para camara e lentes e a que tenho agora para microfones, LCD e o resto da tralha para video.

PS: a versão com o interior laranja custa 35£, a cinza custa 25£, é certo que a laranja torna mais facil encontrar peças pequenas no interior, mas não sei se isso vale 10£ :P
 
Eu tenho a outra Amazon Basics (ainda não havia essa quando comprei a minha), e pelo preço não arranjas melhor, essa parece-me ser igual ou melhor que a minha, tanto que estou a ponderar comprar uma dessas num futuro proximo, entretanto já não me cabe tudo na que tenho, estou a pensar ficar com a nova para camara e lentes e a que tenho agora para microfones, LCD e o resto da tralha para video.

PS: a versão com o interior laranja custa 35£, a cinza custa 25£, é certo que a laranja torna mais facil encontrar peças pequenas no interior, mas não sei se isso vale 10£ :P
Obrigado por me alertares para isso. Realmente, não sei se vale as 10£ :-D
A mochila para o preço parece-me excelente, o único contra que vejo em relação a outras é não ter a protecção contra a chuva mas isso basta ter cuidado também.... Se bem que as outras, Cases LOgic e afins são bem mais caras
 
Última edição:
Como tenho um netbook de 11,6", se coubesse numa era uma mais valia (as dimensões dele são 303 x 200 x 21.7 mm, um pouco superiores ao MB Air)
Andei a ver as seguintes:


Case Logic CPL108
Acho esta a mais bonita, a duvida do netbook mantêm-se, perde o acesso lateral mas ganha em espaço interior, preço também em conta (semelhante à anterior)
CASE-LOGIC-CPL108GY-6_enl.jpg


Alguém com alguma destas, que possa deixar uma opinião? Gostei do look e dos pormenores das Case Logic... e para andar por fora estes tamanhos deverão ser o ideal (no meu caso).
E quanto á GOODIS Urban Pro que referi anteriormente, alguém já a viu à venda nas lojas?

Estive à pouco numa ***** a ver precisamente a Case Logic CPL-108 e que desilusão... Nem um netbook de 10" lá cabe dentro (ou melhor, caber cabe, mas custa muito a entrar, o espaço é mesmo à justa), portanto um de 11.6" muito menos...

Quanto à GOODIS que referes, espaço interior não lhe falta, e leva perfeitamente um netbook do tamanho do teu, mas no bolso de fora e sem protecção praticamente nenhuma :-(
 
Nas fotos dá para perceber que só tem espaço para um iPad.

Testei melhor com o meu netbook numa outra loja da ***** e afinal sempre cabe, não pode é entrar a direito pelo fecho... Agora, 11.6" é que nem pensar, já o meu de 10" fica um pouco justo ao fechar, imagino um maior...
 
Entretanto acabei por comprar uma slingbag da Amazon basics, bem jeitosa para o preço, e o netbook se for preciso vai na mala dele.... Não é a solução que mais queria, mas fica mais em conta (€)
 
Vamos acordar este tópico.
Alguém comprou a AmazonBasics Messenger? Aquilo lá cabe um corpo com grip e lente + 1 lente extra?
Algo do genero da KATA DC 443 ou Lowepro 180AW. Estas são boas, só não encontra a um preço porreiro :p
 
Última edição:
tb preciso de arranjar uma outra mochila (a minha terceira), preciso de uma com dimensões medias que dê para levar corpo e 2/3 lentes, mas que tenha um compartimento com uma área razoável onde levar material não fotográfico (comida, bebida, etc). sem compartimento para portatil, e o mais leve possivel.

aceitam-se sugestões...
 
tenho uma slingshot 100AW (ideal para passeio em cidade) e uma clone da computrekker AW (ideal quando quero ir com quase todo o material de um lado para o outro).

agora procuro algo que dê para um dia de passeio longe da civilização :)
 
A Goodis urbanpro backpack (marca branca da worten) é excelente!

É basicamente uma knockoff da lowe flipside 400AW... mas com uma alteração a nivel de fixaçáo do tripé atras, de resto é copy paste descarado :D[FONT=arial, sans-serif]
[/FONT]
 
Back
Topo