MOD A NOX COOLBAY 25 [1st modding]

RAGM

Power Member
Boas.

Vim postar aqui o meu :banana:primeiro mod:banjump:, ja que passo aqui a vida lol...
Bom vamos la ao que interessa.. as fotos...

Inicio de tudo com mto ma qualidade

caixajw3.jpg


----------------------------------------------------------------------------------

Já pintada...

imagem028up7.jpg


Durante a montagem... ainda sem planos para a side window

imagem029wx4.jpg


imagem030th8.jpg


----------------------------------------------------------------------------------
Já Montada

imagem032xp4.jpg


----------------------------------------------------------------------------------
I puff apareceu uma side window xD

p3040085nj1.jpg


----------------------------------------------------------------------------------
A frontal...

p3040083oj6.jpg


----------------------------------------------------------------------------------
A iluminação

p3040078pi3.jpg


----------------------------------------------------------------------------------
A fonte.. (parece que foi roida pelos ratos ja vem ai a nox urano)

p3040070em5.jpg


----------------------------------------------------------------------------------

E pronto para ja é tudo!

Comentem

.::RAGM::.
 
Última edição:


Está muito bom, gostei muito da frontal, agora queremos é uma máquina pa fotografar isso melhor não?:p

Cumps

As primeiras foram tiradas com o tele que na altura nao tinha a maquina em casa.... mas as ultimas ja são com maquina mas como foi muito a pressa ficaram mal........

:offtopic:Quanto a isto
eu escrevi
mas sei que é
... eu nas imagens pus
´e não deu :offtopic:
 
boas...


Está muito porreiro...

Ou só acrescentava uma coisa....
Algo para tapar a lateral das drive bays.... eu acho que fica mal a ver se isso, mas a case é tua xD


Cumpz
 
acrilico preto era bacano....

ou entao arranjares uma chapa ou algo do genero e forrares com cuidado com papel d aluminio daquele de cozinha, tás a ver?? agora esqueci.me do nome daquilo lol
Mas nesta hipotese terias de fazer cuidado ao forrar a chapa (ou outra coisa qq) para que o aluminio nao ficasse com akelass dobras, pk assim era capaz d ficar um kito feio.... digo eu lol....
é que assim também ia refletir a luz dos neons ;)



Cumpz
 
Esta fonte ja andou na "Guerra" xD

ela parece um queijo suiço está xeia de buracos por toda ela xD

Só a uso ate haver €uros pa Nox
 
Bem so para manter isto actualizado...

Ontem adquiri a borracha para por no corte da lateral...

imagem046gy0.jpg


Desculpem lá a má qualidade... é que não tenho a maquina aqui comigo....quando tiver posto em condições


cumpz
 
Agora aqui umas fotos da arrumação dos cabitos

imagem047wo8.jpg


imagem048cd7.jpg


Ali a fonte toda torta lol...

Os cabos da fonte n os arrumo pk ia ser uma perda de tempo visto que vou trocar de fonte


ps: Desculpem lá a ma qualidade...
ps2: amanha devo postar fotos tiradas com a maquina
 
Back
Topo