Mod a Nox Urano 600w SLI.. Problemas?

infected_

Power Member
Comprei uma antec 1200, mas ora como a fonte fica em baixo, o conector de 4 pinos, 12v, que liga á board não tinha comprimento que chegue... Telefonei para 2 lojas de informatica e uma loja de electronica, disseram que nao existia extensoes desse tipo.. Resolvi comprar manga termo-elastica, aproveitei uma ficha/fio de 4 pinos de uma fonte avariada, cortei a ponta da ficha da NOX e soldei os fios, cobrindo dps com manga cada um dos 4. O trabalho até ficou bem feito, nem se nota que tem uma extensao..
A questao é a seguinte: irei ter problemas com isto? e a garantia da fonte, foi à vida certo?

Cumps
 
Última edição:
"CABO EXTENSOR DE 8PIN - 4+4PIN DO CPU 30CM

Extensor de 30 cm para a ficha auxiliar ao cpu. Permite extender durante 30cm a ficha de 8 pins do cpu para a ficha auxiliar de 12v no cpu quer seja de 4 pins quer seja de 8 pins ( formato de 4+4 )." (in *****)


Não seria isto?
 
Se já sabias da existência do forum, como ficou provado pelo teu post, porque é que não vieste cá perguntar primeiro se havia extensão ou não? É mesmo à portuguesa, primeiro derrama-se o leite e depois é que se vai pedir ajuda... Agora ficaste sem garantia da fonte e se por algum azar a dita cuja te levar o PC todo algum dia atrás, a loja daí lava as suas mãos.
 
se a fonte avariar, tiro a extensão, soldo a ficha de origem, meto um bocado de manga como tava de origem e vai assim... pode ser ke tenha sorte lol
 
Se já sabias da existência do forum, como ficou provado pelo teu post, porque é que não vieste cá perguntar primeiro se havia extensão ou não? É mesmo à portuguesa, primeiro derrama-se o leite e depois é que se vai pedir ajuda... Agora ficaste sem garantia da fonte e se por algum azar a dita cuja te levar o PC todo algum dia atrás, a loja daí lava as suas mãos.

Nao vim ao forum porque 1º ja tava com o pc todo as peças e segundo ja tinha vendido a minha caixa, portanto tinha msm de deserascar-me como pude.. liguei pra 3 lojas, todas me disseram ke nao existia nem dava para fazer uma extensao com os encaixes iguais... e eu pronto, sendo assim, a tropa manda desenrascar e foi o ke fiz... o trabalho fikou bem feito por isso n vai ser por aí ke a fonte vai avariar.. se tiver o azar de avariar é como as outras, nao é por causa da extensao... a garantia, opah ke se lixe.... vou ver se invisto numa 4870x2 daki a uns tempos e ja kompro uma fonte em condições se a minha nao aguentar kom a x2..

Cumps
 
Última edição:
Se já sabias da existência do forum, como ficou provado pelo teu post, porque é que não vieste cá perguntar primeiro se havia extensão ou não? É mesmo à portuguesa, primeiro derrama-se o leite e depois é que se vai pedir ajuda... Agora ficaste sem garantia da fonte e se por algum azar a dita cuja te levar o PC todo algum dia atrás, a loja daí lava as suas mãos.

eu n sei de ti mas eu normalmente n planeio com antecedencia suficiente para pedir ajuda antes do derramamento de leite.... :P:009::004:
 
Foi exactamente o que me aconteceu, comprei a belissima Antec 1200 :P, mas fui à ***** e comprei as extensões ATX24 + 12V, poucas lojas têm estes acessorios mas ao menos ficou tudo bem feito.

Sabem como encontrei os cabos? Google :D
 
Back
Topo