1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mod a uma GF2Ti [help]

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por n00b, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 642)

1. n00b

n00b Power Member

alguem me explica em k consiste um Mod a uma grafika ?? :O (e' k kria ver se conseguia meter a minha Ti em Ultra) so com overclock ? :O em k mais!! help me :X (sei k a grafika ja e' antiga mas ajudem ai :X)

será k da para meter bios da GeForce 2 Ultra ou GeForce 3 Ti500 ??? :O alguem sabe algum bios recovery ? :O

Última edição: 9 de Dezembro de 2004
  2. redalert

redalert Folding Member

boas

tens 1001 mods a fazer a uma grafica. desde modificar a bios pra melhorar o desempenho/oc (nao aconselhado a noobs :x2: ), meter um cooling melhor, pinta-la com reagents uv, blablabla

é bem provavel k so com oc. :)

desconheco tal mod. mas procura no google. :)

google. :)

[[]]

3. n00b

n00b Power Member

pa eu uso normalmente a GeForce 2 Ti a 300/500 ja tem um bom cooling, Titan em Cobre e uns dissipadors pas memorias, e tenho uma fanzita por baixo a mandar ar para la. n sei o k fazer mais :X para ter inda mais performance LOL :X

4. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

eutenho uma com cooler passivo ;)

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

n00b e assim eu para essa grafica penso que mods nao a...
    podes e fazer Vmod ou assim para conseguires mais overclock e consequentemente mais perfomance...

Partilhar esta Página