Mod Ao Rato

Cooling

1st Folding then Sex
Eu vou fazer um mod com um led azul ao rato.
o meu rato e da safeway de bola 3d.
keria k alguem me disse-se
onde ligar os fios do led a placa do rato
ou um esquema

ficava agradecido !!!
:D
 
mod rato

por favor alguem me pode dizere alguma coisa sobre o mod ao rato???

e desde ja peço desculpa aos ngm por ter posto o post no ngm

:003: :003: :003:
 
anda ai um post parecido. dum mod ao rato.

o k tu podes fazer é kom um voltimetro medir as varias tensoes. vais tentando ate te dar uma proxima a 3V. mas ha aki pessoas k te podem explikar melhor k eu!

fika
 
Epá, o Dyn-o-mitE tem razão, tems de procurar com rato alguma corente onde possas ligar o LED, mas espera ai... tems a certeza k esse rato tem corrente ? Usa pilhas ou algo assim ? Não sei se a saida PS2 tem corrente para fornecer ao rato... mas se tiver tem de ser um dos cabo de entrada para o rato, ele n tem obrigatóriamente de ter fase e neutro, pode ter só uma fase e depois ter algum sito para fazer a terra...
Se encontrares a tal corrente e ela for superior a 3v tems de lhe colocar uma resitência... k depende do valor dessa corrente a mais... se ecomtrares diz-me o valor da corrente k eu descubro o valor da resitência k tems de colocar ! ;)
Boa sorte !
 
Exatamente ! ;)

R=U/I
I=U/R
U=RxI

Ai boms tempos em k apenas trabalhava com a lei de ohm... depois passei pelos 4 teoremas, Nort, Thevenin, etc etc, agora acabei o ano com os flip flops... k dor de cabeça >(
 
LOL pois é

eu tb tava a ver a minha vida andar para tras kd komecei a dar isso. Thevenin, Kirchoft (ou la komo o homem se xama)
eskusado será dizer k vou xumbar.
vou pa informatica k gosto mais! :D

Cooling, tamos a espera duma resposta :001:

fika bem
 
lol, eu kurto mt esta área ! É bem fixe, Informática já ha muita gente... mas por acaso passei bem no 10... ker dizer... +/- vais dar uma mat+eria fixe k são as portas lógicas (pelo menos eu curto) mas kuando xegares aos microprocessadores, multiplexadores, coders, decoders, etc etc... ñ vais gostar nada... escusado será dizer... k xumbei ! :-D :-D Mas ñ foi por causa desta disciplina (Sistemas Digitais) foi por outras... a esta disciplina tive um 10 á raskinha... :-D
 
kantas keres?

1...
4.jpg


2...
7.jpg


3...
8.jpg


4...
9.jpg



sorry so ter respondido agora, mas so soube do site hoje :)
 
Back
Topo