1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mod Ao Rato

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Cooling, 16 de Junho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1554)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Eu vou fazer um mod com um led azul ao rato.
    o meu rato e da safeway de bola 3d.
    keria k alguem me disse-se
    onde ligar os fios do led a placa do rato
    ou um esquema

ficava agradecido !!!
    :D

2. Cooling

mod rato

por favor alguem me pode dizere alguma coisa sobre o mod ao rato???

e desde ja peço desculpa aos ngm por ter posto o post no ngm

:003: :003: :003:

3. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

anda ai um post parecido. dum mod ao rato.

o k tu podes fazer é kom um voltimetro medir as varias tensoes. vais tentando ate te dar uma proxima a 3V. mas ha aki pessoas k te podem explikar melhor k eu!

fika

4. Cooling

mod rato

tks

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Epá, o Dyn-o-mitE tem razão, tems de procurar com rato alguma corente onde possas ligar o LED, mas espera ai... tems a certeza k esse rato tem corrente ? Usa pilhas ou algo assim ? Não sei se a saida PS2 tem corrente para fornecer ao rato... mas se tiver tem de ser um dos cabo de entrada para o rato, ele n tem obrigatóriamente de ter fase e neutro, pode ter só uma fase e depois ter algum sito para fazer a terra...
    Se encontrares a tal corrente e ela for superior a 3v tems de lhe colocar uma resitência... k depende do valor dessa corrente a mais... se ecomtrares diz-me o valor da corrente k eu descubro o valor da resitência k tems de colocar ! ;)
    Boa sorte !

6. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

7. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Exatamente ! ;)

R=U/I
    I=U/R
    U=RxI

Ai boms tempos em k apenas trabalhava com a lei de ohm... depois passei pelos 4 teoremas, Nort, Thevenin, etc etc, agora acabei o ano com os flip flops... k dor de cabeça >(

8. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

LOL pois é

eu tb tava a ver a minha vida andar para tras kd komecei a dar isso. Thevenin, Kirchoft (ou la komo o homem se xama)
    eskusado será dizer k vou xumbar.
    vou pa informatica k gosto mais! :D

Cooling, tamos a espera duma resposta :001:

fika bem

9. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

lol, eu kurto mt esta área ! É bem fixe, Informática já ha muita gente... mas por acaso passei bem no 10... ker dizer... +/- vais dar uma mat+eria fixe k são as portas lógicas (pelo menos eu curto) mas kuando xegares aos microprocessadores, multiplexadores, coders, decoders, etc etc... ñ vais gostar nada... escusado será dizer... k xumbei ! :-D :-D Mas ñ foi por causa desta disciplina (Sistemas Digitais) foi por outras... a esta disciplina tive um 10 á raskinha... :-D

10. Peterwolf

Peterwolf Power Member

kantas keres?

1...

2...

3...

4...

sorry so ter respondido agora, mas so soube do site hoje :)

Partilhar esta Página