1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mod de uma PCI com fan

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SUp3rFM, 7 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 776)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Seguindo o exemplo do artigo que o Raptor escreveu na página da Unreal, meti mãos à obra.

Peguei numa placa PCI (uma placa RDIS da Asuscom) e numa fan que lá tinha de um dissipador de um P3. Precisei de um alicate, uma pequena serra, et voilá. Em cerca de meia hora, fiquei com um gadget que é capaz de dar jeito para arrefecer a GF4.

Fi-lo só para me entreter. :D

2. Raptor

Raptor OC Legend

eu ja fiz um so que para a Delta de 80CFM de 80mm... o problema é que:

1º- n tenho slots livres para meter a placa
    2º- com a delta ainda pior, pq sozinha ocupa 3 slots a nivel de altura! :D

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Com caneco!Já viram a foto!???Fonix!!!

4. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Mt nice!

Ja me tinha deparado com o problema de que a minha gf3 em oc akece o ram de forma execiva mesmo kom os dissipadores da TT.

Hora bem agora com wc, e ventinho nos coolers do ram isto vai render.

Nem tinha reparado nesse artigo do raptor, super o teu trabalho tmb fikou mt fixe:)

Raptor relamente para meteres a delta precisavas duma board genero AT7 kom td onboard, ou kuase tudo.. :P

5. Raptor

Raptor OC Legend

alguma vez eu troco a minha audigy platinium EX por algo onboard!!! don't think so!

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

será que dá pra utiliar uma isa cortando o que está a mais pra ela encaixar no slot pci? è que as placas isa parecem ser mais espessas que as pci!

7. Raptor

Raptor OC Legend

claro que dá, eu usei uma isa, e a placa no artigo é uma isa! :P

Partilhar esta Página