1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Mod gamecube

Discussão em 'Nintendo' iniciada por diasantonio2099, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3147)

1. Alguem ja mudou a caixa da gamecube?:007:
    Eu tou a pensar comprar uma nova ma divineo.es , pk a minha ta toda riscada:P

2. Overkill

Overkill Power Member

Eu mudei numa das minhas 3 game cubes, e meti lhe uma caixa nova toda com luzinhas a mexer :007:

3. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Eu acabei hoje de pintar a minha de vermelho ferrari :009:..
    é ridiculo como se consegue abrir a gamecube com uma caneta bic lol..

4. What the **** is going on here?:lol:
    Abaixo a sencura dos asteriscos

5. zeze_camarao

Nao percebo o porque de dizeres isso..

6. tava no gozo lol
    olha como abriste a consola com uma caneta?

7. zeze_camarao

Uma nao foram antes 4..mas com jeito consegue-se com 2..
    isto sao fotos de eu a abrir a minha..
    é preciso um isqueiro e as canetas..

Agora vasta tirar a tinta da caneta e ficar so com a caneta sem nada la dentro..
    depois é pegar no isqueiro e aquecer um pouco a ponta da caneta ate ficar mole mas nao deixem aquilo começar a arder.quando virem aquilo a começar a ficar mole vasta inserir a caneta onde estao os parafosos tipo assim

depois é so pressionar para baixo durante um bocado de tempo para aquilo arrefecer e colar-se ao parafuso..
    depois um pouco de força mas nao muita rodar a caneta ate aquilo dar um estalito e depois é so desapertar e deve sair assim

e ja ta..depois para fechar tentas arranjar uns parafussos iguais mas que a cabeça seja tipo em estrela..assim pegas e podes abrir sempre que quizeres com uma chave de estrela..
    espero que nenhum moderador me castigue acho que nao tem mal falar disto porque nao é pirataria e nem tira a garantia ha consola.

8. Muito obrigado =D
    5* mesmo!
    É que eu queria por uma caixa nova na minha daquelas que dao pra por discos dvd normais =D

9. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu já tenho essa chave de 3 bicos :\
    mas essa ideia é util :D

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  10. zeze_camarao

para quem nao quer gastar dinheiro numa chave é a melhor coisinha mesmo..

11. flipo

flipo Power Member

Nem imaginava que era tao facil abrir a gamecube :o. É um metodo mesmo artesanal, que qualquer um pode fazer. 8|

12. Alguem ja pos uma caixa na gamebube daquelas que da pra por discos dvd normais?

13. zeze_camarao

Ya é um metodo artesanal mas que funciona la isso funciona lol..
    Oh diasantonio2099 se nao quizeres gastar dinheiro numa caixa nova tens uma soluçao tambem muito artesanal..
    pegas num tico-tico ou numa serra de folhar e depois cortas o interior da caixa e ja ta..depois metes uma lixa de agua 600 para isso ficar lisinho e ja esta feito..
    eu agora quando pintei a minha tive para fazer isso mas como tenho ps3 e ps2 nao necessitava de mais um leitor..e tambem vou ser sincero nem sei se a gamecube dava para ler aqueles dvds que a gente faz em casa sem chip..

14. Mas eu tou a pensa por o modchip viper e uma caixa pra dar pra por discos normais, porque o homebrew na gamecube ta muito bacano

15. Overkill

Overkill Power Member

Discos normais são uma porcaria, a Gamecube para de ler os discos a meio, usa discos de 1.4gigas, daqueles dvds pequenos que se usam nas maquinas de filmar

16. MoDu

MoDu Power Member

Pára de ler os discos a meio? O leitor apenas foi concebido para ler os 1,4 Gb, portanto não vejo qual o problema. Mini-DVD's são caros, bem mais que um bom DVD5.

17. Entaos os discos normais nao dao pra usar na gamecube ate aos 1,4 gigas? (ou seja ia utilizar apenas essa parte do disco)
    já agora onde se compra esses discos,de que marca é que usas e quanto custam?
    obrigado:009:

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  18. Que discos mini dvd usam pra usar o homebrew na gamecube?
    os da tdk e da memorex servem?

19. nemesis26

nemesis26 Power Member

foi este metodo que usei para tirar parafusos da minha xD

Segundo aos disco sei que existia um modchip dava pra meter um leitor dvd Ata a consola

Partilhar esta Página