1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mod interessante para gigabyte K8n....

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Fintas-XP, 20 de Março de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1264)

1. Fintas-XP

Fintas-XP Power Member

Pessoal das gigabyte K8n, K8n pro e K8nnxp o que acham deste mod.

Testem e postem resultados.
    Cumps

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mt interessante, eu com o rail dos 3.3 a 3.8 só consigo puxar o Vdimm a 3.38 +-.

Antes de fazer este mod vou esperar por alg feedback, já houve tanta morte de CPU's A64 k n me arrisco a ser cobaia :D

3. |RickY|

|RickY| OC Legend

axo k isso so tem funcionado com poucos... na maioria das x cria instabilidade etc etc, mas teoricamente é fixe, tira a diferença entre vio e vmem

4. Lasac

Lasac OC Legend

Hum?

Ainda é preciso esse mod para dar a voltagem do vmem 1:1 com o vio da fonte!?

E eu a pensar k tinha já isso... (tb ainda não testei acima dos 3.42v...) :rolleyes:

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

A diferença de 0,4V entre o rail e o vdim é bem real pelo menos na minha board. Será que vale a pena esse mod? Bem quem não arrisca não petisca.....

6. Lasac

Lasac OC Legend

Banhada...

Nas shuttle ao fazer o vmem, tb dá para elas fikarem no máximo igual ao vio?

Tipo como nos sistemas 32bits?

Keres ver k tenho de mudar de board... lol

As minhas BH5 kerem volts, ao menos 261fsb deram elas a 3.42v, já não vai mal :D

7. Fintas-XP

Fintas-XP Power Member

Alguem ja testou este mod?
    Cumps

8. Lasac

Lasac OC Legend

Fiz hoje o mod! :D

O meu pot do vio anda meio marado, e só consigo 3.49v de vio por agora (até mudar de pot).

Funciona 5*, até agora não tenho razão de keixa! :D

Não consigo é ter os mesmos volts k o vio, só consigo até 3.47v, mais k isso o pc reinicia pk o valor do pot ultrapassa os 3.49v do vio e como óbvio a linha não aguenta e o pc reinicia! :P

Com mais calma e vagar de certeza k conseguia meter o vmem=vio, mas assim está óptimo! :D

Ficheiros Anexados:

• mod.jpg
      mod.jpg
      File size:
      2,8 KB
      Visualizações:
      47
  9. Lasac

Lasac OC Legend

Já mudei o POT!

3.72v nas memórias por agora :D

Já deu para os 270fsb 2.5-2-2-5 :D