1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mod na fonte!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por o_eRviNNhaS, 19 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 994)

1. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas!!!

tou a fazer um mod na fonte e vou precisar de alguma ajuda....

epa havia um tutorial sobre isso mas eu n sei onde era esse tutorial...

o k eu keria era encurtar os cabos molex para fikarem à medida.

e k nao se veem cabos nenhuns na caixa e os maiores sao as fixas molex.

se alguem puder dar uma ajudinha...

tks!

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

3. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas

peter esse ta fixe, mas nao era bem isso.

talvez eu nao me tenha explicado bem acerca do mod k eu keria fazer na fonte.

o meu objectivo é encurtar o cumprimento dos cabos das molex, para fikarem à medida pretendida.

nesse tutorial vinha isso td, desde desmontar a molex a tirar os conectores dos cabos, cortalos e dps soldar o cabo ao conector e espetar isso nos molex.

espero k agora enha sido mais explicito.

p.s. - lembro-me k um dos passos era soldar o cabo ao conector, e isso tava numas fotos e num tutorial 5*.

mais uma vez, obrigado pela ajuda.

portate!

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

ja sei do que falas. tive hoje a procura disso, mas nao encontrei nada como kerias.

Abraços

5. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas

tks na mesma peter!

andei agora pela arrecadação a ver se tinha la alguma fonte velha, k ainda bulisse e encontrei uma.

vai ser a cobaia, para nao estragar a k tenho a uso, ate porke nem sei bem komo vou fazer isso.

kuando acabar de fazer isso posto aki as pics, nem k seja kom a fonte keimada! LOL

portat!

Partilhar esta Página