1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mod para CS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por myxer20, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 783)

1. myxer20

myxer20 Power Member

Ola.

Desde que saiu o Counter-Strike Source, muita gente tem falado bem dele, principalmente dos seus gráficos, mas como eu não tenho muitos €€€, gostava que me dissessem se existe algum mod ou assim para o cs 1.6 para este ficar com melhores gráficos (ou mesmo com gráficos semelhantes ao source).

Cumps.

2. Impersonator

Impersonator Power Member

3. myxer20

myxer20 Power Member

Eu na minha pesquisa já tinha encontrado o pro mod, mas não tinha a certeza se era para o 1.6 ou para o source.
    Obrigado.

4. drekas_xl

drekas_xl Power Member

O pro mod é para o source mas se queres k o 1.6 fique igual ao source sacas texturas iguais as do source

5. myxer20

myxer20 Power Member

E onde posso fazer o download?

Cumps.

6. drekas_xl

drekas_xl Power Member

7. gui6str

gui6str Power Member

Boas!!
    o ke eu te tenho a dixer sobre isso e ke deves ir ao options de meter os graficos mais altos.e a melhor soluçao...Mas aconselho te a jogares source e melhor

8. drekas_xl

drekas_xl Power Member

Source melhor k o 1.6 deixa-me rir o source e so cheaters(tanto oficial como pirata) e mais é mt + pesado

e tenho a certeza k vais dizer cheaters so no 1.6 e tal mas tas enganado

9. yelloboy

yelloboy Banido

Só não concordo ser pesado.

10. drekas_xl

drekas_xl Power Member

pesado é como kem diz

Partilhar esta Página