Mod TOTAL a Thermaltake Xaser III

o_eRviNNhaS

Power Member
Boas ppl! :002:

finalmente consegui arranjar tempo e €€€€'s para concretizar a minha ideia.
ha kem diga k n curte da tjermaltake pk ja vem moddada, mas com este projecto keria mostrar k e bem possivel fazer um mod a esta caixa. :P

bem vou começar por fazer uma pekena lista do material k vou usar e dps vou postar as pics do eskema (feito a mao...). :-D

Para o Wc vou usar:
-Reservatorio - 2x CAPE COOLPLEX 25 EXTERNO
-Radiador - WATERCOOL HTF2-X TRIPLE REV 2.0
-Bomba - BOMBA INNOVATEK HPPS 12V
-Bloco - BLOCO 1A-HV3
-Tubo reagente a uv (verde)
-Respectivos Conectores pa isto td

:004: :004:

Para o Mod:
-Acrilico preto semi-opaco de 3mm (vou por acrilico na frente, e de lado vou aumentar cerca de 8/10 cm para por os dois reservatorios).
-2 cortes na lateral (uma para se ver a lateral do deposito, e outro k e uma folha de cannabis para se ver o interior da caixa)
- 4 cubos acrilico (depois espeto-lhes um led uv em cada um e Puff!!ficam os pes da caixa)
- LCD Gráfico 320x240 Azul (o tamanho medio dos lcd's da *****) k vai ser posto na porta da frente da caixa
-tinta preta e lixa - a parte da frente so leva acrilico numa zona (depois vêm no desenho...)
-2 Fans 80 x 80 verdes reagentes a uv (vou abrir a caixa em baixo a frente, onde vinham akelas luzes folklorikas..!)

:004: :004:

Pronto, por agora e so isto. a noite vou fazer o desenho e vejo se ja consigo postar aqui o eskema do Wc e do Mod. :lol:

Aproveitei e fui comprar umas Mushkin Bh6 512 (k supostamente ja deviam ter vindo...) e um Logitech DiNovo para dar mais volume a coisa... :-D

Te mais logo!!

Portem.s!

epa ha alguem k se ofereça pa me postar aki as pics?? lol e k toume a atrofiar td!
 

Anexos

  • aqpc_aqua_25[1].gif
    aqpc_aqua_25[1].gif
    3,2 KB · Visualizações: 395
Última edição:
Começa mas é a bulir para se ver umas pic's

isto de conversar sem ver nenhumas fotos não dá com nada :P

offtopic: morei 10 anos no algueirão, como tenho 30 já lá vão 20 anos que saí de lá!!! :eek:
 
epa so amanha vou começar a comprar peças e o acriliko, ainda tenho de fazer o desenho da folha no acriliko para la ir cortar a oeiras
tenho ainda de arranjar boleia pa ***** k komo sabes o algueirao e bem longe do parque das naçoes.

offtopic: entao ta mt diferente. eu tou aki a 7 e isto ja mudou completamente...!

hazta!
 
Boas o_eRviNNhaS.
Eu posso postar as fotos na boa.
Espaço em Servidor e banda não me falta.
Por isso estás á vontade, diz algo.
Um offtopic, meninos hoje vcs estão a dar forte nos downloads, hehehehe,
já lá vai 600MB de banda, seus alarvos. :x2:
Um grande abraço.
 
boas!

tive sem pc agr por uns dias pk tive aki a tratar de montar as cenas todas em condições...

mas nem tudo sao rosas....

este e o meu primeiro kit de agua e para começar bem
nada melhor k deixar kair a bomba e partir o eixo dela...

e k ja tinha td montado tava na fase dos testes...

kd tava a vasar a agua para montar td na caixa... PUFFFFFFFFFFFF!!!
deixe cair a bomba e pronto... agr so na segund posso comprar outra e montar td na 2ª....

kd tiver td acabado mando as fotos pelo XGLite (k se ofereceu para me postar as fotos :009: )

portem.se!!!

PS - por acaso ng sabe como reparar 1 eixo de uma Eihn (e assim k se escreve???) modelo 1046??? e k escusava de dar mais 80€ por uma bomba!

CyA

edit: eskecime da caixa!! ja comecei tb a fazer o mod na caixa... so falta o acriliko (ir de sintra a lx de transportes para trazer akele akriliko td n sei como vai ser...) e o lcd pk os rasgos para as fans tao feitos e os cabos tb desapareceram....
 
IM000543.jpg


IM000544.jpg


IM000545.jpg


IM000546.jpg
 
Última edição:
Boas.

Finalmente ganhei coragem e pus maos a obra.

pois e, komo podem ver nas fotos foi montado e testado todo o sistema de Wc (tirando o aparte de se ter partido o eixo devido a uma queda), que nao esta ainda montado devido a esse pekeno problema.

tambem fiz uns cortes no eskeleto da caixa, para esconder cabos e ganhar espaço.

pintei a caixa de preto mate, e ja tenho isso montado, apesar de ainda n ter aki as fotos...

ja colokei os hd nos slots de 5'' e ja pintei da cor da caixa e montei o controlador d neons (neste caso, uv's).

ponto da situação:
Falta comprar o acrilico preto (provavelmente hoje, segunda feira),
falta fazer os cortes no acriliko (n sei kuando),
faltame tambem comprar o eixoda bomba para montar o WC (esta semana), fixar o radiador a lateral (ou oje ou amanha),
comprar e montar as fans para a frente (esgotadas no stock da empresa... tv uma semana...)
betumar e pintar a parte da frente (ainda n enconrei betume ou semelhante para plastico... n sei kd vou encontrar...)
e por fim, mas nao menos importante, o LCD (que vai ficar a frente dos discos, pois também okupa dois slots de 5'').

depois vao ver uma coisa k tenho andado a fazer para afrente da caixa... :004: :004:

btw:
alguem sabe onde comprar betume para plastico ou ***** koisa parecido??? tipo e para tapar uns buracos...

bem, vou dormir k amanha o dia e importante!!!

portem-se!!!!!!!!!

p.s. - este ps nao foi por eskecimneto mas e para agradecer ao XGLite k se disponibilizou para postar as fotos. mais uma vez, obrigado.

edit - ahhhhh!!! ja tenho mais fotos (tenho a coisa toda k ta feita ja montada. brevemente vao estar aki.
 
Última edição:
Back
Topo