Mod TOTAL a Thermaltake Xaser III

o_eRviNNhaS disse:
Boas.

Finalmente ganhei coragem e pus maos a obra.

pois e, komo podem ver nas fotos foi montado e testado todo o sistema de Wc (tirando o aparte de se ter partido o eixo devido a uma queda), que nao esta ainda montado devido a esse pekeno problema.

tambem fiz uns cortes no eskeleto da caixa, para esconder cabos e ganhar espaço.

pintei a caixa de preto mate, e ja tenho isso montado, apesar de ainda n ter aki as fotos...

ja colokei os hd nos slots de 5'' e ja pintei da cor da caixa e montei o controlador d neons (neste caso, uv's).

ponto da situação:
Falta comprar o acrilico preto (provavelmente hoje, segunda feira),
falta fazer os cortes no acriliko (n sei kuando),
faltame tambem comprar o eixoda bomba para montar o WC (esta semana), fixar o radiador a lateral (ou oje ou amanha),
comprar e montar as fans para a frente (esgotadas no stock da empresa... tv uma semana...)
betumar e pintar a parte da frente (ainda n enconrei betume ou semelhante para plastico... n sei kd vou encontrar...)
e por fim, mas nao menos importante, o LCD (que vai ficar a frente dos discos, pois também okupa dois slots de 5'').

depois vao ver uma coisa k tenho andado a fazer para afrente da caixa... :004: :004:

btw:
alguem sabe onde comprar betume para plastico ou ***** koisa parecido??? tipo e para tapar uns buracos...

bem, vou dormir k amanha o dia e importante!!!

portem-se!!!!!!!!!

p.s. - este ps nao foi por eskecimneto mas e para agradecer ao XGLite k se disponibilizou para postar as fotos. mais uma vez, obrigado.

edit - ahhhhh!!! ja tenho mais fotos (tenho a coisa toda k ta feita ja montada. brevemente vao estar aki.

Boas o_eRviNNhaS.
Não tens que agradecer, é de boa vontade. :)
Se mais alguem necessitar de espaço para Fotos ou Outra coisa informo que
qq Membro pode encher o Servidor, ainda tenho muito espaço.
o_eRviNNhaS meteu o vicio no AV, agora é a minha vez de arrebentar com
a minha thermaltake XIII que está ainda na Caixa.
Vai cá ser um Mod... :D
Um grande abraço.
 
sinceramente acho que está a ficar bastante bom ... eu tb vou surgir ai com um mod com montes de ideias tiradas de vários foruns mas tb vai ser uma trabalheira do caraças bem que se lixe eu tinha que modificar a caixa qq dia portanto no final deste mês tb vou avançar com o meu mod... sorry pelo off-topic

o_ervinnhas keep up with the good work ... KEREMOS MAIS FOTOS!
 
boas

infelizmente so agora pude voltar aki ao forum, pois estive a recuperar, na cama, de doença bastante grave.

para esta treta ficar completa vou precisar de uma cena *****, tipo betume para tapar buracos (ainda vou usar barro ou plasticina....) k sao relativamente grandes.

a possivel recuperação da bomba, passou a impossivel. por um lado é mau pk vou gastar o guitode 2 bombas e uma vai po... armario... por outro lado tb n ia fikar mt louko ver-se uma bomba toda raxada à mostra (sim eu n vou fazer uma replika da caixa do HL2 :lol: :lol: )

portanto, ja mandei vir outra bomba = a k tenho (axo k é boa) aproveitei e mandei vir cable sleeving (k na minha opinao fika mais agradável ao olho k a spiroband oldfashioned) mandei vir tambem outras coisitas.. k vcs dps vêm.... muahahahahah!!!!

bem por agora acho k é tudo (ainda n posso sair de casa, so no domingo) pois o material inda na chegou (encomendei-o hà cerca de dois minutos... :lol: ) e por isso n vou poder fazer quase nada até o material chegar, eu disse, kuase nada.....

hoje a noite vou xatear a cabeça ao XGLite k me tem ajudado bastante com as pics, e vou-lhe mandar mais umas kuantas para vcs verem como a coisa vai andando.

ja xega de escrever.

abraço. :009:
 
boas,

hoje tive a fazer mais umas coisitas, para adiantar trabalho.

foi pena não poder ter feito mais, mas pronto. a noite 'meto' as fotos. para verem o k fiz.

pelo andar da carruagem entro na faculdade e o mod inda na ta pronto... :005: :005: >( :005: :005:

é pena mas tá a faltar algum €€€€€€€ para acabar isto. o facto d nao poder aida sair a rua tb me ta a deixar malukoooooooooooooo! >(

abraço :x2:
 
IM000603.jpg


IM000604.jpg


IM000605.jpg


IM000606.jpg


IM000607.jpg
 
boas!!
ja colokei mais umas fotos, umas com pekenos avanços
outras para enxer 'xóriços'.

é como este post. :lol:

bem, hoje fui comprar mais duas coisitas para o meu modzituh! :x2:

comprei uma be quiet de 450w, que xega e sobra, e comprei a 1ª ventoinha totalmente verde, reagente a UV (alias, tras um UV acoplado... cenas da revoltec). :cool:

infelizmente so havia uma e eu precisava de duas para cotinuar o projecto. lembrei-me dos ditados populares e comprei so uma (mais vale uma na mão, k duas no bujão). :005:

hoje a tarde tive a divertir-me a montar a fonte, e pude constactar que ela é linda de morrer, toda cromadinha.... :x2:

e se a fonte é silenciosa.... a minha qtec ope desta, leva uma tareia de silencio, que so ouvindo... :lol: :lol:

adiante, amanha ja vou comprar uma argamassa que a 'cota' recomendou, para enxer uns buraquituze, para dps lixar aquilo e poder finalmente pintar a frente. :x2:

segunda devo ir tratar de comprar e cortar o acriliko. :009:

BTW: ninguem sabe onde se vende akriliko reagente a UV?

por agora é só, que o guito so vai dar para isto. :005: :005:

ate ***** dia!

abraço!
 
que eu saiba ainda não existe acrilico reagente a uv, mas dentro em breve estarei a vender latas de spray reagente a UV, com varias cores, na proxima semana recebo as primeiras para teste.
 
boas,

na plasticos do sado existe. a aqua pc eles vendem umas grelhas p/ radiadores feitas no acrilico k eu kero. e como aquilo é feito por um user do forum, só tem de existir este tipo de acrliko.

por coincidencia, esse rapaz é amigo de um amigo meu.

agora é so ir lá.

mas isso do spray pareceu boa malha... :x2: :D

fikem bem.
 
Bolas, tive que pôr o monitor a 20*15 para conseguir ver convenientemente as últimas fotos 8o

Quanto ao mod, parece uma boa ideia!
Mas eu se calhar mexia em duas coisas... tirava os autocolantes na lateral e tentava fazer alguma coisa quanto ao suporte das drives 5", cujo tom de alumínio fica demasiado em evidência através do acrílico. Talvez pintar.

De qualquer modo, bom trabalho :)
 
hey!

epá, o suporte das drives de 5'' era para ser definitivo, mas nao curti e tou a ver se encontro uma soluçao melhor.

pois k em relação a pintar a caixa... nao me ta a apetecer desmontar tudo e no fim do mes desmontar outra vez... ou seja, kuando a caixa tiver desmontada, vou acabar de fazer umas coisas, como aperfeiçoamentos em alguns cortes, pintar, fazer umas adaptações... só que dá muito trabalho fazer cada coisa de cada vez.. só tenho esta caixa e nao tenho outra maneira de ficar com pc sem ser nesta caixa... alem disso.. kinta vou de ferias e so volto em setembro.

kuando vier vou acabar a frente, so falta lixar, pintar, arranjar as grelhas e as fans.

depois tenho de arranjar uma solução para os discos pois a parte onde está o suporte na caixa, é onde vai ficar a bomba. nas drives de 5'' também não parece viável, pelo menos com estes suportes k nao inspiram confiança.

entretanto já fiz alguns avanços, mas o XGLite tá de férias, portanto kd ele vier, vão ter algumas novidades...

bom por agora é tudo
[]'s
 
bem, o projecto esteve parado demasiado tempo por falta de verbas (ai ai sr. bagão... aumente lá a função publika, para a minha mae me aumentar a mesada...) mas no fim do mes vou voltar.

fiz algumas alterações ao projecto inicial, reservatorios, por exemplo, ou o radiador...

ja comprei algumas coisas novas e quero ver se começo a montar o que praki tenho...

abraço ao ppl

(p.s. - isto tem mas conversa k outra coisa, a ver se meto mais pics...)
 
bem, o WC ja funca!!!!

do projecto inicial do WC poucas foram as coisas que restaram....
sendo elas: o bloco, os depositos, tubo e conectores.

o radiador e a bomba comprei a users do forum e agora não me lembro das marcas.
ah, o mais louko é o deposito, um tuperware velho k aki tinha. tenho de fazer um deposito, mas original..... alguem sabe de sites com depositos feitos?? para tirar ideias...

amanha vou falar com o avelino para ver se ele me faz o favor de postar aki as pics...
nao sao muitas, mas sao boas LOL

cumps

EDIT: Bomba hydor l20 II / Radiador 1A cooling, akele k okupa 2 slots de 5''
 
infelizmente não se consegue ver as fotos,é sobre isso que vais falar?Curti ver o projecto...peço desculpa pelo incómodo...
Abraço
 
Back
Topo