Xbox mod/xbox live dúvida

Status
Fechado a novas mensagens.

out_sider

Power Member
Gostaria de saber se ao ligar uma consola modificada para ler backups ao live e caso seja identificada pela microsoft ficarei impedido de aceder ao live apenas ou terá outras repercussões?
 
Gostaria de saber se ao ligar uma consola modificada para ler backups ao live e caso seja identificada pela microsoft ficarei impedido de aceder ao live apenas ou terá outras repercussões?

É assim, pode e pode não ter, eu tenho a consola flashada com o firmware do bufo, e meti a conta live gold, mas só jogo online com originais. Com cópias é melhor não arriscar.
 
banida do live mas continua a jogar na boa offline.. é isso ke keres saber é?
ninguém te vai bater á porta com um pitbull e um par de algemas....

:joker:
 
A consola é banida mas o teu gamertag fica "limpo".

Sendo mais claro, são as consolas que contam e não o utilizador prevaricador.
 
:offtopic:repercussões, prevaricador....

Os utilizadores da techzone andam a ficar muito eruditos!:offtopic: :D:D:D

Se modificar-mos o firmware do leitor a MS não nos apanha?
Só se jogar-mos com cópias?
(desculpem a ignorancia mas é que eu não tenho a 360, ainda estou a prolongar a vida da minha xbox 1 :) )
 
ao mudar o firmware mudas a ID da consola.. a ID, segundo me parece, é "calculada" pelo hardware e versão de firmware que a consola tem... isso gera uma ID unica que envia para o servidor. essa ID tem uma parte que informa os servidores da alteração de firmware MAS só activa o ban se detectar uso de copias no leitor.. (basicamente sistema anti-copia)


cump's!
 
ao mudar o firmware mudas a ID da consola.. a ID, segundo me parece, é "calculada" pelo hardware e versão de firmware que a consola tem... isso gera uma ID unica que envia para o servidor. essa ID tem uma parte que informa os servidores da alteração de firmware MAS só activa o ban se detectar uso de copias no leitor.. (basicamente sistema anti-copia)


cump's!

Cada consola tem um ID que nunca é alterado.

Quanto ao motivo do BAN, acabou por não se saber qual o principal... Falou-se nas cópias sem as devidas protecções, o load das cópias ser mais rápido (velocidade da drive superior) etc etc.
Neste momento já há firmwares que não são detectados... Até um dia. Por isso mesmo há que ter os olhos bem abertos e dar sempre um saltinho a foruns da especialidade de forma a estarmos informados das jogadas da MS.

[[ ]]
 
Cada consola tem um ID que nunca é alterado.

Quanto ao motivo do BAN, acabou por não se saber qual o principal... Falou-se nas cópias sem as devidas protecções, o load das cópias ser mais rápido (velocidade da drive superior) etc etc.
Neste momento já há firmwares que não são detectados... Até um dia. Por isso mesmo há que ter os olhos bem abertos e dar sempre um saltinho a foruns da especialidade de forma a estarmos informados das jogadas da MS.

[[ ]]

Acho que houve muitos ban's por causa do Halo 3 Beta. O ppl tinha o Crackdown cópia, armou-se em esperto sacou a beta e pimba lol.
Mas é assim, eu acho que a ms sabe quem tem e quem não tem, eu ainda ando com a 4.2b e entro no live na boa, simplesmente se quero jogar online, recorro apenas aos originais.
 
sinceramente ou o povo é mto burro ou nao sei.. entao a consola com os problemas k tem, de red lights e assim, e povo ainda pensa em chipar a consola e perder a garantia?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo