1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

mod/xbox live dúvida

Discussão em 'XBOX' iniciada por out_sider, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 790)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. out_sider

out_sider Power Member

Gostaria de saber se ao ligar uma consola modificada para ler backups ao live e caso seja identificada pela microsoft ficarei impedido de aceder ao live apenas ou terá outras repercussões?

2. Rakter

Rakter Folding Member

É assim, pode e pode não ter, eu tenho a consola flashada com o firmware do bufo, e meti a conta live gold, mas só jogo online com originais. Com cópias é melhor não arriscar.

3. eyeliner

eyeliner Power Member

4. out_sider

out_sider Power Member

Eu sei k levo ban. Mas nunca ficarei com menos do que uma consola chipada sem jogar online, certo?

5. Portwolf

Portwolf Banido

banida do live mas continua a jogar na boa offline.. é isso ke keres saber é?
    ninguém te vai bater á porta com um pitbull e um par de algemas....

:joker:

6. eyeliner

eyeliner Power Member

A consola é banida mas o teu gamertag fica "limpo".

Sendo mais claro, são as consolas que contam e não o utilizador prevaricador.

7. XeniX

XeniX Power Member

:offtopic:repercussões, prevaricador....

Os utilizadores da techzone andam a ficar muito eruditos!:offtopic: :D:D:D

Se modificar-mos o firmware do leitor a MS não nos apanha?
    Só se jogar-mos com cópias?
    (desculpem a ignorancia mas é que eu não tenho a 360, ainda estou a prolongar a vida da minha xbox 1 :) )

8. Portwolf

Portwolf Banido

ao mudar o firmware mudas a ID da consola.. a ID, segundo me parece, é "calculada" pelo hardware e versão de firmware que a consola tem... isso gera uma ID unica que envia para o servidor. essa ID tem uma parte que informa os servidores da alteração de firmware MAS só activa o ban se detectar uso de copias no leitor.. (basicamente sistema anti-copia)

cump's!

9. jamlvs

jamlvs Power Member

Cada consola tem um ID que nunca é alterado.

Quanto ao motivo do BAN, acabou por não se saber qual o principal... Falou-se nas cópias sem as devidas protecções, o load das cópias ser mais rápido (velocidade da drive superior) etc etc.
    Neste momento já há firmwares que não são detectados... Até um dia. Por isso mesmo há que ter os olhos bem abertos e dar sempre um saltinho a foruns da especialidade de forma a estarmos informados das jogadas da MS.

[[ ]]

10. Portwolf

Portwolf Banido

hmmm.. ok :) por isso é que sublinhei aquilo ;) era apenas o que eu julgava ser :D

:kfold:

11. Rakter

Rakter Folding Member

Acho que houve muitos ban's por causa do Halo 3 Beta. O ppl tinha o Crackdown cópia, armou-se em esperto sacou a beta e pimba lol.
    Mas é assim, eu acho que a ms sabe quem tem e quem não tem, eu ainda ando com a 4.2b e entro no live na boa, simplesmente se quero jogar online, recorro apenas aos originais.

12. lickyyy

lickyyy Power Member

sinceramente ou o povo é mto burro ou nao sei.. entao a consola com os problemas k tem, de red lights e assim, e povo ainda pensa em chipar a consola e perder a garantia?

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Contacta a Microsoft e pergunta? A Techzone não é local para estas questões.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página