1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[mod] zeus

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por brunex, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1573)

1. brunex

brunex Power Member

boas pessoal!!! este é o meu primeiro post... Sou o bruno, estou no 10º ano do curso tecnologico de informatica. sempre gostei de alterar o que tenho, e desde que apareceu esta nova cena do modding eu fiquei maluco!!! este é o meu pc!! foi todo montado por mim, ja começei este projecto ha cerca de 1 ano, ainda não pus mais coisas porque um puto de 15 anos não pode gastar muito €!!!:'(

aki ta um bixo numa das limpezas semanais

Sem a tampa lateral

A lateral...

O cooler: um thermaltake volcano 11 Xaser, com o dissipador adaptado para skt 754 e a grelha de um Volcano 9 Coolmod, na adaptação pedi ajuda claro...

A minha ultima malukeira!!!!

Espero que tenham gostado de ver o meu pc... isto é o resultado de muito tempo a imaginar um pc... acho que esta muito bom para a minha experiençia e idade, mas não vou ficar por aki quero fazer ainda umas coisitas!!!:)

cumprimentos,
    brunex

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  2. KnD^5

KnD^5 Power Member

de pequenino se torce o pepino!:joker:

eu tambem tenho pouco mais, tenhu 17 ha uma semana, tambem ja fiz um modding mas nao tenho fotos da sua construçao.

tens ai um belo projecto esse cooler está muito louco!

3. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

ñ te preocupes rapaz
    eu so tenho 13 :-D :-D
    é como o user knd^^5 diz de pequenino é que se troce o pepino:002:

4. juninho7

juninho7 Power Member

modding :x2: ta bacano só ha que inovar e aprender :-D

5. NiSM0

NiSM0 Power Member

Eu tambem tenho 13 so faço 14 em Dezembro por tanto n te preocupes ;P

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Eu tambem só tenho 14anos, e não me meto + no mundo do modding por causa do meu pai, que gosta de ter as coisas stock. Enfim..... cotas!

7. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Eu tambem sou pouco mais velho tenho 15 anos e o meu pai ate me da ideias para o pc...
    O pc ta fixe continua....

Partilhar esta Página