[mod] zeus

brunex

Power Member
boas pessoal!!! este é o meu primeiro post... Sou o bruno, estou no 10º ano do curso tecnologico de informatica. sempre gostei de alterar o que tenho, e desde que apareceu esta nova cena do modding eu fiquei maluco!!! este é o meu pc!! foi todo montado por mim, ja começei este projecto ha cerca de 1 ano, ainda não pus mais coisas porque um puto de 15 anos não pode gastar muito €!!!:'(

00005df0






aki ta um bixo numa das limpezas semanais
00003cyc


Sem a tampa lateral
000062kg




00002b4b



A lateral...
00004328




O cooler: um thermaltake volcano 11 Xaser, com o dissipador adaptado para skt 754 e a grelha de um Volcano 9 Coolmod, na adaptação pedi ajuda claro...
000073h0




A minha ultima malukeira!!!!
00008q7g




Espero que tenham gostado de ver o meu pc... isto é o resultado de muito tempo a imaginar um pc... acho que esta muito bom para a minha experiençia e idade, mas não vou ficar por aki quero fazer ainda umas coisitas!!!:)

cumprimentos,
brunex
 
Última edição:
de pequenino se torce o pepino!:joker:

eu tambem tenho pouco mais, tenhu 17 ha uma semana, tambem ja fiz um modding mas nao tenho fotos da sua construçao.

tens ai um belo projecto esse cooler está muito louco!
 
Eu tambem só tenho 14anos, e não me meto + no mundo do modding por causa do meu pai, que gosta de ter as coisas stock. Enfim..... cotas!
 
Back
Topo