1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Moda no PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mini_SD_86, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2383)

1. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

boas. pessoal gostaria que me dissesem se alguem conhece um jogo de moda ou modelos. parece estranho mas nao e para mim :007:. falaram-me num tal de supermodel empire, mas segundo quanto sei so existe no telemovel, mas a pessoa em causa gostaria de jogar no pc.

cumprimentos

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

tipo nao sei se e bem o que queres mas podes sempre second life tens moda (right?) espero nao me tar a enterrar visto que nunca jogei isso mas e a impersao que tenho

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Deve ser para uma menina.. :D
    ---------

Jogo de moda... não me lembro de ouvir falar ou ver algo desse estilo...

Podes propor é outro tipo de jogo.. Tipo Sims2 e alguma expansao ligado à moda/criação de roupa ou expansao de sims no trabalho [não conheco as expansoes.. são taaantas...]

6. pirisca

pirisca Banido

"é para um amigo". lol
    deve ser deve..o que tu queres sei eu..

7. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

:whistle::cwm27:

8. fr0st

fr0st Power Member

9. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Sims com expansão H&M Stuff

Vem com uma série de acessórios da area necessários para simular um desfile ou mesmo uma loja de roupa

10. fr0st

fr0st Power Member

Nice one, tinha-me esquecido da expansão.

11. flipo

flipo Power Member

Sims com expansoes de moda (H&M, Teens...). Isso deve ser suficiente para "simular" moda. Ficas com imensas roupas para as vestir.

12. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Tens o Imagine Fashion Designer.

13. boizi

boizi Power Member

nao conheço nenhum, ate pk nao faria muito sentido..
    mas ha o sims sim e o second life onde podes ate criar uma agência, criar roupa.. desfiles..

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

GTA: San Andreas :D

15. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

nao e para mim se fosse nao tinha problema nenhum em dizer. e para a minha namorada, mas como nao conheco nenhum jogo desse estilo decidi vir aqui...

cumprimentos

Partilhar esta Página