Moda no PC

Mini_SD_86

Power Member
boas. pessoal gostaria que me dissesem se alguem conhece um jogo de moda ou modelos. parece estranho mas nao e para mim :007:. falaram-me num tal de supermodel empire, mas segundo quanto sei so existe no telemovel, mas a pessoa em causa gostaria de jogar no pc.

cumprimentos
 
tipo nao sei se e bem o que queres mas podes sempre second life tens moda (right?) espero nao me tar a enterrar visto que nunca jogei isso mas e a impersao que tenho
 
boas. pessoal gostaria que me dissesem se alguem conhece um jogo de moda ou modelos. parece estranho mas nao e para mim :007:. falaram-me num tal de supermodel empire, mas segundo quanto sei so existe no telemovel, mas a pessoa em causa gostaria de jogar no pc.

cumprimentos

Deve ser para uma menina.. :D
---------

Jogo de moda... não me lembro de ouvir falar ou ver algo desse estilo...

Podes propor é outro tipo de jogo.. Tipo Sims2 e alguma expansao ligado à moda/criação de roupa ou expansao de sims no trabalho [não conheco as expansoes.. são taaantas...]
 
boas. pessoal gostaria que me dissesem se alguem conhece um jogo de moda ou modelos. parece estranho mas nao e para mim :007:. falaram-me num tal de supermodel empire, mas segundo quanto sei so existe no telemovel, mas a pessoa em causa gostaria de jogar no pc.

cumprimentos


"é para um amigo". lol
deve ser deve..o que tu queres sei eu..
 
Sims com expansoes de moda (H&M, Teens...). Isso deve ser suficiente para "simular" moda. Ficas com imensas roupas para as vestir.
 
nao conheço nenhum, ate pk nao faria muito sentido..
mas ha o sims sim e o second life onde podes ate criar uma agência, criar roupa.. desfiles..
 
Back
Topo