1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modbook Pro (13" 1280x800, core i5, i7, 16gb ram, ssd 960 Gb, usb 3.0)

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 30 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1244)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

O equipamento é baseado em um MacBook Pro de 13 polegadas com sistema operacional Mountain Lion (incluindo todos os seus aplicativos e até mesmo a possibilidade de usar o Boot Camp para instalar o Windows 7) e um digitalizador Wacom com uma sensibilidade de 512 níveis (mais do que qualquer tablet disponível no mercado atual).

Ecran conta com uma resolução nativa de 1280 x 800, enquanto que o seu hardware apresenta um processador Core i5 de 2.5 GHz ou Core i7 de 2.9 GHz, até 16 GB de RAM, unidade de armazenamento SATA de 2,5″ (até 1 TB) ou SSD de até 960 GB, gravador de DVD, gráficos Intel HD Graphics 4000, WiFi (n), Ethernet e Bluetooth 4.0.

O modelo vem acompanhado de um adaptador de corrente elétrica MagSafe, e não se esquece de oferecer uma boa coleção de portas em sua ficha técnica (USB 3.0, Thunderbolt, áudio e FireWire 800, além de leitor de cartões SDXC).

http://www.modbook.com/

Última edição: 30 de Junho de 2012
  2. iRoberto

iRoberto Power Member

Este ModBook é fake, certo?

3. iRoberto

iRoberto Power Member

Resumindo, é uma compilação ( reles ) de iPad com MacBook...
    A minha duvida é, sendo um produto que não pertence a Apple como é que é comercializado com OS X instalado?

4. miguell222

miguell222 Power Member

O video é de 2007

Foi logo a primeira coisa que pensei. Não é comum lançarem aparelhos com iOS sem ser da própria Apple

Edit: Pelos vistos corre iOS e Windows

Última edição: 1 de Julho de 2012
  5. Gf1

Gf1 Power Member

Eu compreendo que nem todas as pessoas saibam inglês ou gostem de ver coisas em inglês.
    Mas no video o rapaz explicava bem como é que aquilo é feito e qual o conceito deles.
    Eles pegam num macbook pro, que tu queiras, mudam o écran, claro que não só o écran que metem novo há mais coisas, e pronto tens o teu ModBook Pro.

E a palavra Mod vem de costumizar o macbook pro.

O produto vem com OSX por ser um MacBook Pro de baixo da carapaça.

A meu ver só falham em uma coisa o écran deveria poder mover se, abrir e rodar, houve uns Hp assim.

6. Rseven

Rseven Power Member

Não.

Não é uma compilação reles.
    É um Macbook com touch.
    "Qualquer um o pode fazer" Se perceber o mínimo de electrónica.

E ainda há por aí :p

Basicamente é uma empresa que se dedica a fazer mods.
    Temos nos carros, a Ruf, que pega nos porsche e modifica-os, e vende-os como um carro normal.

7. Baylex

Baylex Power Member

Se isto é real.. meu deus.. este tablet vai para que preço?? SSD de 960GB? só isso vale uns 500€ loool fora o resto...

8. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

500? Isso vale uns 1000€ a 3000€. E é uma placa pci-e.
    Acho q nunca iria ficar por menos de 4 ate uns 6 a 7 mil euros. No entanto acho isto um pouco estranho... parece-me maior que as 13 polegadas e para um mac ou imitacao a resolucao sobretudo para grafismo parece-me claramente insuficiente.
    Tal como novamente... o tamanho do ssd...

A menos q arranjem ssd´s da china por assim dizer bem como tudo o resto...

9. Gf1

Gf1 Power Member

Deve ser mesmo uma placa Pci-e num portátil, é isso e coves!

A meu ver o que pode ser são 2 ssd de 480GB, normalmente nos macbook pro troca-se o disco orignal pelo SSD e no local da drive de DVD coloca-se outro SSD com um adaptador.

Não deve ser assim tão caro, a menos que seja feito uma configuração de topo e mesmo assim:

- O melhor macbook pro de 13'' custa 1600€ tendo a resolução nativa de 1280 x 800;
    - Mais os 2 SSD(ocz agility 3 480GB) de 480GB sendo cada um 390€;
    - 16GB de Ram 1600MHz é de 140€;
    - O écran touch é que não faço ideia de quanto é, nem o custo de adaptar o controlador touch ao portátil, mas não deve ser muito caro, em relação ao preço que já estamos a ver que a máquina custa originalmente, um valor por volta dos 2500€.

Admitindo que o orçamento máximo é de 3000€ por um tablet com estas características, com este sistema operativo, ou outro qualquer, pois é um portátil.
    Até arrisco dizer que possivelmente no mundo dos tablet não irá desvalorizar assim tam depressa, isto é, quem o comprar não perderá assim tanto interesse por saber que saio o Ipad 4 ou o Asus super Transformer.

Última edição: 2 de Julho de 2012

Partilhar esta Página