1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modd em breve

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dark_Lion, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 835)

1. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Um amigo meu, o JRAC, está a pensar moddar o pc dele. A configuração do pc dele é a seguinte:

Motherboard: P5QSE
    Placa Gráfica: MSI MB GF PCIe 9800GT 1024 MB
    Fonte de alimentação : 600 w
    Ram : DIMM-DDR2 2048MB - 240pin 800Mz Kingston x2
    Placa Som: Creative Extreme Music
    Disco : 300 Gb
    Processador : Intel Dual Core 3,2
    Dissipador Processador : Ventoinha Skt775 Thermaltake BlueOrb FX

Acontece que ele não sabe o que fazer na sua torre que é uma Thermaltake Eclipse Preta. Para quem quiser ver aqui está o LINK. Por isso esperava algumas opiniões dos mais entendidos para que ficasse alguma coisa engraçada tipo cortes, fans, neons...:D

Isto é no que o meu amigo está a pensar fazer ao pc:

:arrow:Pintar o pc de preto e vermelho e gostava de saber se deve pintar por dentro ou por fora, que cores usar etc..

:arrow:Por fans amarelas de 80mm (duas) no topo e outra de 120mm azul atrás

:arrow:Neons vermelhos reagentes ao som

:arrow:Sleeving reagente a UV cor-de-laranja e amarelo

:arrow:Acrilico (corte desconhecido)

Comentem e critiquem

Cumps

Última edição: 20 de Abril de 2009
  2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

pessoalmente gosto da caixa mas penso que foram escolhidas mal as cores, escolhe apenas 1, 2 (para contrastes), no máximo 3 (a terceira para detalhes tipo parafusos e afins...)
    as cores que aí estão são:
    - vermelho
    - preto
    - amarelo
    - azul
    - cor-de-laranja
    - (UV)
    para essa caixa escolhia provavelmente o vermelho para fora, o preto por dentro e talvez uns detalhes a cor-de-laranja mas apenas cor-de-laranja UV, ou seja, quando os neons UV tão desligados não vês a cor-de-laranja...

Cumpsz

3. BAGS

BAGS Power Member

pois muitas cores para mim até fica feio com disse o ex radikal escolhe uma ou duas eu por acaso ate gosto mais de ver o vermelho por dentro do que por fora

4. Kroppix

Kroppix Power Member

Exacto, depois fica algo genero "arvore natal" xD

concordo com o pessoal, escolhe 2 cores (no máximo 3), o projecto fica mais simples e bonito...

Agora é uma questao de imaginares as cores que ficam melhor...

Em relação as Fans, procura umas de cor identica á caixa... (outra vez a mesma historia da arvore de natal, =P )

Cumpz

Partilhar esta Página