Modd em breve

Dark_Lion

Power Member
Um amigo meu, o JRAC, está a pensar moddar o pc dele. A configuração do pc dele é a seguinte:

Motherboard: P5QSE
Placa Gráfica: MSI MB GF PCIe 9800GT 1024 MB
Fonte de alimentação : 600 w
Ram : DIMM-DDR2 2048MB - 240pin 800Mz Kingston x2
Placa Som: Creative Extreme Music
Disco : 300 Gb
Processador : Intel Dual Core 3,2
Dissipador Processador : Ventoinha Skt775 Thermaltake BlueOrb FX


Acontece que ele não sabe o que fazer na sua torre que é uma Thermaltake Eclipse Preta. Para quem quiser ver aqui está o LINK. Por isso esperava algumas opiniões dos mais entendidos para que ficasse alguma coisa engraçada tipo cortes, fans, neons...:D

Isto é no que o meu amigo está a pensar fazer ao pc:

:arrow:Pintar o pc de preto e vermelho e gostava de saber se deve pintar por dentro ou por fora, que cores usar etc..

:arrow:Por fans amarelas de 80mm (duas) no topo e outra de 120mm azul atrás

:arrow:Neons vermelhos reagentes ao som

:arrow:Sleeving reagente a UV cor-de-laranja e amarelo

:arrow:Acrilico (corte desconhecido)

Comentem e critiquem

Cumps
 
Última edição:
pessoalmente gosto da caixa mas penso que foram escolhidas mal as cores, escolhe apenas 1, 2 (para contrastes), no máximo 3 (a terceira para detalhes tipo parafusos e afins...)
as cores que aí estão são:
- vermelho
- preto
- amarelo
- azul
- cor-de-laranja
- (UV)
para essa caixa escolhia provavelmente o vermelho para fora, o preto por dentro e talvez uns detalhes a cor-de-laranja mas apenas cor-de-laranja UV, ou seja, quando os neons UV tão desligados não vês a cor-de-laranja...

Cumpsz
 
pois muitas cores para mim até fica feio com disse o ex radikal escolhe uma ou duas eu por acaso ate gosto mais de ver o vermelho por dentro do que por fora
 
Exacto, depois fica algo genero "arvore natal" xD

concordo com o pessoal, escolhe 2 cores (no máximo 3), o projecto fica mais simples e bonito...

Agora é uma questao de imaginares as cores que ficam melhor...

Em relação as Fans, procura umas de cor identica á caixa... (outra vez a mesma historia da arvore de natal, =P )

Cumpz
 
Back
Topo